Já agora o que aconteceu ao polini?
Faleceu num M3 E92 a 80km/h... segundo consta, não tenho a certeza.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora o que aconteceu ao polini?
E ainda há quem tenha endeusado gajos especializados nessas porcarias como por ex. o falecido Polini, aquele tipo que tinha um Ibiza hiper fumarento com 300 cv. Bando de palhaços meu Deus...
Gonçalo, referenciar autocarros públicos que vamos lá ver, nada tem a haver com um carro pessoal - privado - não agoira uma muito boa defesa. Tanto quanto sei, no meu modesto conhecimento, os autocarros não são alterados para criar mais fumo e attention whore.
Gonçalo, referenciar autocarros públicos que vamos lá ver, nada tem a haver com um carro pessoal - privado - não agoira uma muito boa defesa. Tanto quanto sei, no meu modesto conhecimento, os autocarros não são alterados para criar mais fumo e attention whore.
[Os autocarros públicos também deitam fumo negro e ainda não vi nenhum tópico a falar sobre eles.
Também não acho piada, é um mal necessário aquando de uma reprogramação mas conhecendo o carro dá para evitar grandes fumaradas ( eu sei porque o meu está reprogramado, mas não faço estas figuras ).
Outra coisa que me faz mais confusão que o fumo é andar com escapes xpto em carros a gasóleo. É que o matraquear de um diesel não tem ponta por onde se lhe pegue, ZERO MESMO, então com os filtros e escapes que estes símios metem, fica igual ao barco que faz a travessia Cais Sodré - Cacilhas... :sh)
Não entendo como ainda tentam argumentar comparações absurdas. Falar do problema dos autocarros, sim, mas imparcialmente. Ter esta porcaria de carros a deitar fumo é e só apenas por pancada dos donos. Não acho piada a isto, tal como não acho piada a carros que não andam nada por aí além, fazerem tanto ou mais barulho que supercarros.
No FB há o grupo anti azeite fumarento lol
Não estou a defender ninguém, pois também acho estúpido esse tipo de competição tuning. Mas o fumo preto dos autocarros, não é nem mais, nem menos benéfico para a saúde que o dos carros diesel alterados.
[Mas os autocarros consegue ser um mal necessario porque tem uma funçao util para a sociedade. Apesar de poder ser evitado os autocarros a fumar, sempre é mais desculpavel que meter o carro a fumar porque é ''fixe'' como muitos fazem, ainda mais vendo que é algo que faz imensamente mal ao carro []
Só um aparte, vai ao tópico do novo A6 e espreita os vídeos do novo sistema de escapes da Audi.
O que a "malta" faz é meter linha directa porque "fica fixe". :sh)
Pode ser que o matraquear até tenha ponta por onde se pegar.
Há diesel e diesel.
O pior disto tudo é que o carro poderia andar mais se tivesse melhor afinado. Mandar fumo, para mim, é uma desafinação de todo o tamanho que nem vale a pena, aliás, nem faz sentido.