Qual é a piada - Fumarento Show inside...

warmthboy

New member
Juro que gostaria de perceber qual a piada disto. Pior ainda é não entender como há concursos de fumarentos.

Quando comecei a gostar de automóveis (80's) isto não era assim...

Warning: Inalação de fumo de escape em excesso pode levar a convulsões musculares pela falta de coordenação mental, como por exemplo aplausos. Casos mais severos pode também originar "guinchos" de alegria desproporcionais no momento que o mesmo gás é inalado

Acho que quem aparece no vídeo já vai neste nível:

planet_2D00_of_2D00_the_2D00_apes1.jpg

Este não merece aplauso e guinchos por parte dessas criaturas:

Pois é, não é uma máquina cancerígena de fazer fumo como a gringada gosta...

Última edição:
A piada disso é a mesma que meter puxadores de armários no capot (a imitar as "trancas" dos capot's de carbono) meter chamas nas portas, meter neons nos "mija mija" etc etc..

É o chamado "dinheiro a mais, e inteligência a menos".. até porque duvido que esse carro dure muito..

Ainda hoje passou um BMW 320D hatch aqui dos zé tones à beira de casa com o turbo a assobiar que nem um papagaio e uma fumarada atrás...

Eu só não fiz Like porque de certa forma ainda se está a "promover" mais a palhaçada, por dar atenção. Quero é ver a polícia a entrar nestes recintos ou a esperar que eles saiam e atirar com uma multa/apreensão de documentos. Isto não é bom para o ambiente nem legal de andar em estrada, por certo..

Ter um diesel stock, mesmo pseudo-patrocinado pela Greenpeace, é, practicamente, um atentado ao ar de todos e ainda há quem piore mais a situação. [8b]

Btw, ahhh Ibiza do crl. [:)]

226003_214281335291412_214278681958344_668543_4333859_n.jpg

Última edição:
E ainda há quem tenha endeusado gajos especializados nessas porcarias como por ex. o falecido Polini, aquele tipo que tinha um Ibiza hiper fumarento com 300 cv. Bando de palhaços meu Deus...

Última edição:
E ainda há quem tenha endeusado gajos especializados nessas porcarias como por ex. o falecido Polini, aquele tipo que tinha um Ibiza hiper fumarento com 300 cv. Bando de palhaços meu Deus...
É tudo uma questão de horizontes de cada um (nesse caso falta deles). [;)]

Última edição:
Eu acho que é a única maneira do people dos carros a diesel que desejam ter carros com boas prestações, de se tentarem manifestar perante os outros a gasolina... Para eles, mandar fumo é algo tão bom como ter um ferrari.

O polini foi endeusado pela optima pessoa que era, era um gajo simples e humilde que gostava de explorar o potencial TDI.

Alem disso deixar muito fumo é coisa do passado, hoje em dia andam o mesmo ou até mais quase sem fumo.

Voltar
Superior