[Comparativo] Qual destes SUVs escolhiam!

Qual destes SUVs escolhiam!

• Total de eleitores
    14
  • Sondagem encerrada .
25000\25500 mais retoma vw polo cricket 2004 1.2 com 80000 kms

Por esses valores já trazes o Peugeot 2008 topo de gama com motorização diesel.
Aproveitando a campanha ainda tens desconto de 2000€.

O 3008 na configuração intermédia está por 30 000, mas com desconto promocional de 3000 + retoma de polo (2000€?) já vem para os valores pretendidos.

Podias ter dito logo que era para dentro de pouco tempo/mais rápido possível, evitava-se as "bocas".
Quanto ao requisito maior, cuidado com os tectos panorâmicos, são muito bonitos, mas depois de darem o primeiro problema é difícil arranja-lo e ficar novo á primeira.

Pede valores de retoma e ficaras surpreendido

o que der mais é que fica com o negocio!em 2011 a quando da compra do audi!dei um carro um vw polo 1.2 highline de 2002 com 88000km a retoma consegui 4500 euros por ele na retoma!deve se negociar e não dar o carro!nao digo que consiga o mesmo mas entre 2500\3000 e tal euros!

Podias ter dito logo que era para dentro de pouco tempo/mais rápido possível, evitava-se as "bocas".
Quanto ao requisito maior, cuidado com os tectos panorâmicos, são muito bonitos, mas depois de darem o primeiro problema é difícil arranja-lo e ficar novo á primeira.

Que problemas é que dão os tectos panoramicos?

Cumps

Barulhos quando se circula em AE devido a falhas de isolamento, possivel entrada de água, ruidos em zonas de mau. piso, concentrar mais calor no verão.

Estás a confundir teto de abrir com teto panorâmico. Os últimos não tem necessariamente que abrir. No caso dos Peugeot não abrem. O maior problema é a acumulação de calor no verão.

Para isso tens o ar condicionado!
Até eu já percebi que o mais importante é ter uma posição de condução elevada (para o trânsito), preferencialmente branco e com teto panorâmico.

já temos um carro branco, gostaríamos de evitar o branco mas tomamos o gosto, o 500X e o Quasquai gostamos mais em branco, a razão da escolha SUV é mais necessidade do que moda ou gosto, caso contrário a escolha ia para um A,série 1,audi A1 ou mini 5 portas!

A autohoje divulgou hoje imagens oficiais do Cx3 e o preço do 500X 1.6 diesel 120cv 23500 euros que já pode ser encomendado

Sim, pois, claro! Com esse preço deve vir tão despido como imagino a boazona empregada do café da frente! Faz as contas ao preço final equipado, nomeadamente com o teto panorâmico e depois logo conversamos!!!

Sim, pois, claro! Com esse preço deve vir tão despido como imagino a boazona empregada do café da frente! Faz as contas ao preço final equipado, nomeadamente com o teto panorâmico e depois logo conversamos!!!

épa mais despido que o mini contryman é difícil [8b][:D][:D] USB+bluth 600 euros lol extra isto é quase incluído em todos os carros actualmente mesmo assim se optar pelo mini tenho a meter quase 3000 euros em extras ficando o preço final do 90 cavalos em 27900 euros o cooper D já me ficava em 29400 apesar de me darem um desconto mas ia sempre perto dos 29000

Voltar
Superior