Germanyfan
New member
Eu sei qual é o que tu precisas! se isso é fulcral!
então qual é!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu sei qual é o que tu precisas! se isso é fulcral!
25000\25500 mais retoma vw polo cricket 2004 1.2 com 80000 kms
Por esses valores já trazes o Peugeot 2008 topo de gama com motorização diesel.
Aproveitando a campanha ainda tens desconto de 2000€.
O 3008 na configuração intermédia está por 30 000, mas com desconto promocional de 3000 + retoma de polo (2000€?) já vem para os valores pretendidos.
Pede valores de retoma e ficaras surpreendido
Pede valores de retoma e ficaras surpreendido
Podias ter dito logo que era para dentro de pouco tempo/mais rápido possível, evitava-se as "bocas".
Quanto ao requisito maior, cuidado com os tectos panorâmicos, são muito bonitos, mas depois de darem o primeiro problema é difícil arranja-lo e ficar novo á primeira.
Que problemas é que dão os tectos panoramicos?
Cumps
Barulhos quando se circula em AE devido a falhas de isolamento, possivel entrada de água, ruidos em zonas de mau. piso, concentrar mais calor no verão.
Barulhos quando se circula em AE devido a falhas de isolamento, possivel entrada de água, ruidos em zonas de mau. piso, concentrar mais calor no verão.
mas esse problema do calor mantem.se com as cortinas do tecto panorâmico
Para isso tens o ar condicionado!
Até eu já percebi que o mais importante é ter uma posição de condução elevada (para o trânsito), preferencialmente branco e com teto panorâmico.
A autohoje divulgou hoje imagens oficiais do Cx3 e o preço do 500X 1.6 diesel 120cv 23500 euros que já pode ser encomendado
Sim, pois, claro! Com esse preço deve vir tão despido como imagino a boazona empregada do café da frente! Faz as contas ao preço final equipado, nomeadamente com o teto panorâmico e depois logo conversamos!!!
Tectos de abrir pode ser, mas fixos não me parece.
Cumps