Qual destes preferem?

LH

New member
Ando à procura de um carro a diesel. Quero carro para fazer pelo menos 350mil sem problemas...

Destes que coloco, qual preferem? Era preferível poupar mais um bocadinho? ou os mais caros compensam o preço?

Peugeot 407 1.6 HDI Executive 110Cv, 2004, 40.000Km 22.500€

Audi A4 Avant 1.9 TDI sport, 10/2002, 97000 km, 130 cv, preta, AB, AC, CB, DA, FC, JLL, ABS, AR, TA, VE, gps, barras cromadas, livro revisões. 21.900€

BMW 320D Compact, 3P., 2002, 70.000 km, 150 cv, gasóleo, preto, c/ garantia. 21.750€

BMW 320D Touring, 12/2002, 93000 km, 150 cv, gasóleo, azul escuro, AC, CB, DA, FXE, FE, FC, INSP., JLL, PM, PDC, AR, TA, VE, VRA 22.000€

Renault Laguna Breack 1.9 DCi Dynamique, 2002, 105.000Km, 120Cv, cinza, AC, AL, EP, FX, JLL 17", SP, 6 vel., barras cromadas 10.000€

Renault Laguna 1.9 dci Expression, 5P., 07/2002, 58400 km, 120 cv, gasóleo, cinza, AB, AC, CB, DA, FC, INSP., JLL, PM, ABS, AR/CD, VE, VRA, revisões na marca. €15.000

Eu votei no 407 por ser o mais recente. Parece que não, mas sempre é mais novo que os outros 2 anos. Tenho um carro de 2002 e, sendo recente, está prestes a fazer 5 anos e já o vejo como "antigo".

No entanto, esses Lagunas por 10.000 e 15.000 dão muito que pensar. Principalmente o de 15.000, se a quilometragem for verdadeira.

Votei na 320D Touring, porque já tem o motor de 150cv, nao é muito antiga (tem 4 anos), os kms, se forem reais, também nao sao nada do outro mundo, e tem sempre uma série de equipamento!Conheço um modelo desses com 200 e tal mil kms e ta tudo!

Nao deixaria de lado a carrinha A4, ou mesmo o 407, não ia para o Compact porque o nome diz tudo...um carro "pequeno" por um preço de uma carrinha!Cumps!

Entre essas opções e sendo eu um fã incondicional da BMW iria para o Laguna Breack, desde que tivesse pelo menos um anos de garantia ou que pudesse fazer pelo menos 1.000kms de test-drive...

citação:Originalmente colocada por mcabral

Entre essas opções e sendo eu um fã incondicional da BMW iria para o Laguna Breack, desde que tivesse pelo menos um anos de garantia ou que pudesse fazer pelo menos 1.000kms de test-drive...

pois a garantia é muito importante... mas só o compact a tem... :(

isso do test-drive de 1000km já era bastante bom ;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Laguna 1.9 dci de 2002 para fazer 350 mil km? Este fórum cada dia que passa está mais hilariante... [}:)]

então porque dizes isso? aquilo é assim tão mau que não faz esses quilometros? mata lá a curiosidade aqui ao pessoal... ;)

O bloco 1.9 DCI tinha defeito no turbo, mas acho que eram as primeiras unidades , e apenas do ano de 2001 ....

Quanto ao 320d 150cv .. bem... esse carro é tudo , menos fiável....esse motor não dá com nada... tem problemas a nível de turbo e não só... eu não aconselho , nem por nada....

o 407 chega perfeitamente aos 350.000 e até bem mais.. , além do Laguna..

citação:Originalmente colocada por Vanquish
O Clio Dci do meu irmão já vai com mais de 200.000 e continua cheio de saúde.
Faz-te de desentendido faz. Vocês ou têm comissão na Renault ou gostam de enfiar barretes aos outros [|)]

Problemas nos lagunas 1.9 dci de 2001/02 ? Não, nunca ouvi falar, compra compra [8)]

Laguna 1.9 dci de 2002 para fazer 350 mil km? Este fórum cada dia que passa está mais hilariante... [}:)]
E que tal informares ao LH que o 1.9 DCI tinha problemas no Turbo , em vez de amandares postas de pescada ??

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O bloco 1.9 DCI tinha defeito no turbo, mas acho que eram as primeiras unidades , e apenas do ano de 2001
Primeiras unidades? Esse conceito engloba quantos milhares? [}:)]

Gostam de criticar a participação dos outros mas depois não se coíbem de vir para aqui fazer dos outros parvos [|)]

O Clio Dci do meu irmão já vai com mais de 200.000 e continua cheio de saúde.
Faz-te de desentendido faz. Vocês ou têm comissão na Renault ou gostam de enfiar barretes aos outros [|)]

Problemas nos lagunas 1.9 dci de 2001/02 ? Não, nunca ouvi falar, compra compra [8)]

Tu tens cada uma, alguém se fez de desentendido? Apenas estou a constatar um facto! E é uma unidade de 10/2001, sim , as problemáticas. Teve problemas iniciais que levaram a 1 semana de oficina e a partir dai nunca mais teve nada.

Eu sei que algumas unidades Laguna dão raia, especialmente nos turbos, mas dai a dizer que todos dão vai outro tanto.

Não, não tenho comissão na Renault, tanto que há 8 anos que não tenho Renault's!

duvido que qualquer um desses faça 350 mil sem problemas, pois falar em 200 mil é um pouco diferente.
o motor até acredito que os faça, agora turbos, bombas, injectores,................alguma coisa cede antes, pelo menos é o que vou vendo.

Tu tens cada uma, alguém se fez de desentendido? Apenas estou a constatar um facto! E é uma unidade de 10/2001, sim , as problemáticas.
Não sabia que existiam Clios 1.9 dci...

Querer comparar os problemas do 1.5 dci com os do 1.9 dci... sim tem muito em comum, a sigla [:p]

Tu tens cada uma, alguém se fez de desentendido? Apenas estou a constatar um facto! E é uma unidade de 10/2001, sim , as problemáticas.
Não sabia que existiam Clios 1.9 dci...

Querer comparar os problemas do 1.5 dci com os do 1.9 dci... sim tem muito em comum, a sigla [:p]

Não, como bem sabes, não existem, pelo menos em Portugal!

Pelo que vou lendo, os 1.5 tiveram problemas ao nível de injectores e cambota, com casos de motores partidos, e o 1.9 ao que parece resume-se a problemas de turbo. Não se ficam atrás um do outro.[:p]

Votei Audi A4!!

Motivo: Parece-me q seja a mais resistente e capaz de aguentar mais km! É preciso é ter em atenção p ver se de facto as quilometragens indicadas são reais pois isto pode mudar mta coisa!

Abraços!

Voltar
Superior