Qual destes comprar?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vai por ti e por akilo que vês e sentes em cada uma das viatura porque não te eskeças que és tu que irás andar com ela e o máximo que te pudemos aconselhar é a nivel de marca e de pequenos detalhes que forneças a nivel dakilo que tu ja viste nas máquinas, estado, motor, etc... (não no meu caso porque sou um leigo na matéria), mas isso já sabes vai sempre haver quem diga que gosta de uma ou de outra marca mas isso nunca deve influenciar a tua decisão em nada.
Abraços

citação:Originalmente colocada por billytt

Vai por ti e por akilo que vês e sentes em cada uma das viatura porque não te eskeças que és tu que irás andar com ela e o máximo que te pudemos aconselhar é a nivel de marca e de pequenos detalhes que forneças a nivel dakilo que tu ja viste nas máquinas, estado, motor, etc... (não no meu caso porque sou um leigo na matéria), mas isso já sabes vai sempre haver quem diga que gosta de uma ou de outra marca mas isso nunca deve influenciar a tua decisão em nada.
Abraços

Ok! Obrigado pelo toque!;)

I got one word for you:

2006221102654_10-12-05_1658.jpg

Não é querer influenciar

Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero Pajero

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Têm livro os jipes?

De revisões! Não!

Entao até é possivel ke o terrano tenha mais kms ke o pajero, ou vice versa.... sendo assim a cena dos kms n se põe....

Vai pelo estado de cada um e pelo teu gosto.

Estado os 2 no mesmo estado n pensava 2 vezes e ia pro pajero, pelas razões ke já te disse atras.

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

I got one word for you:

2006221102654_10-12-05_1658.jpg

Esse Pajero, tem sapatas 35"? Sabes de quem é o Pajero Dr. 4x4?

Cumps, André

As sapatas na têm o tamanho escrito mas devem ser 35", são mesmo mt grandes... A marca acho q é kuhmo ventura
Num sei quem é o dono, mas o jipe costuma estar ali numa terriola perto de montemor-o-velho (coimbra)

É uma ganda máquina, carago!

Não sei quanto ao 2.8, mas cá em casa houve um pagero 2.5 e aquilo a gastar era uma coisa desumana..

citação:Originalmente colocada por constantino

que confirmem os mais entendidos mas o pagero não é um pouco mais "bêbado" que o terrano?penso que a ser verdade este ponto tambem deve ser levado em conta.;)

É verdade o Terrano é mais poupado nos consumos do que o Pajero:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior