[Comparativo] qual destes 4 escolhiam?

7UG4

New member
Boas pessoal,

Gostaria de saber qual as vossa opinião sobre estes 4 carros e em relação Maquina-Preço qual escolheriam... Comprimentos [:cool:]

Este Golf R36 alterado com 640cv e motor 3.6 biturbo
hgp-golf-r36-1.jpg

Ou estes Honda Civic Tipe R 2.0 motor 200cv (possibilidade de alguma alteração turbo/intercoler)
Honda%20Civic%20Type-R%20-%2001.jpg

Este Ford Mustang 5.0 motor 412cv V8
2011_ford_mustang_gt.jpg

Nissan GTR V6 de 3.8 motor com 550cv
Nissan_GTR_in_London.jpg

No meio de opções tão distintas e sem saber para que fim é dificil... Acho que assim de repente so se pode preferir o Nissan... Não sou um fanático do GTR, mas face a um golf todo escavacado, a um Civic com uns quantos anos (e na foto com uma ponteira absolutamente hilariante) e a um mustang que nunca foi grande carro...
No entanto obviamente que o Nissan nao é de todo o mais barato...

No meio de opções tão distintas e sem saber para que fim é dificil... Acho que assim de repente so se pode preferir o Nissan... Não sou um fanático do GTR, mas face a um golf todo escavacado, a um Civic com uns quantos anos (e na foto com uma ponteira absolutamente hilariante) e a um mustang que nunca foi grande carro...
No entanto obviamente que o Nissan nao é de todo o mais barato...

não percebo como é que o mustang nunca foi um grande carro, ja foi considerado o carro mais rapido do mundo, ha uns bons anos, mas foi!

GTR como é logico.

Agora a lista de escolhas que colocas-te é que é muito estranha para não dizer estapafurdia mas ok[;)]

concordo... o meu pai sempre teve bons carros entre eles um mustang e diz que ate hoje em termos de segurança e força foi o melhor carro..

Também não estou a ver o que tem haver alhos com bogalhos...

Mas a escolher, seria o GTR.

Podendo vir a seguir o Mustang GT500, mas se fôr o Boss 302 ou até o Boss 302 Laguna Seca, melhor.

Este é um daqueles tópicos sou emigra na suiça e quero comprar um escavacado em 2º mão para levar nas férias ao país dos coitadinhos e mostrar que sou granda boss ou é só tópico da treta?

é um topico em que falo em 4 carros que gosto e gostava de saber a opinião de outras PESSOAS em relação a estes carros.. E sim sou emigrante no canada estou a passar uma temporada cá.. Eu sou emigrante la nao é cá [;)] Algum problema com emigrantes?..
Este é um daqueles tópicos sou emigra na suiça e quero comprar um escavacado em 2º mão para levar nas férias ao país dos coitadinhos e mostrar que sou granda boss ou é só tópico da treta?

é um topico em que falo em 4 carros que gosto e gostava de saber a opinião de outras PESSOAS em relação a estes carros.. E sim sou emigrante no canada estou a passar uma temporada cá.. Eu sou emigrante la nao é cá [;)] Algum problema com emigrantes?..

Com emigrantes não, só com tópicos cheios de azeite [:D]

Falando a sério, dessas 4 viaturas, 3 não estão à venda cá.. e acima de tudo não estão stock o que torna completamente impossível dar uma opinião sobre os mesmos.. a última opção que se encontra à venda cá é uma excelente viatura e das mais cobiçadas do mundo.

Não sei que outra opinião estarias à espera com as essas informações num fórum destes...

O GTR.

Também gosto do Mustang, mas está num patamar mais baixo. Se fosse um Boss 302...

Mas o Civic... não sei não, já traz saída de esgoto, pode ser que dê o seu jeito.

Voltar
Superior