Qual consola....

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

PS3;), a WII parece ser bastante porreira de jogar por causa dos comandos[8D]

Que a sony aproveitou a tecnologia(motion sensor) para compensar a falta de vibração.

O pior dessas consolas todas, é mesmo o preço, consolas a 500 euros?

Parece-me exagerado... :)

Espero uns 5 anos e compro-a barata, não há outra forma de as ter ;)]

Um abraço, by Filas

se eu fosse rico compraria a ps3 (os jogos vao ser muito caros se nao me engano)

se eu tivesse muito dinheiro compraria xbox 360 uma psp ou a wii.

se eu tivesse mais dinheiro do que tenho agora uma boa placa grafica.

A Wii sem dúvida ou não fosse uma consola da Nintendo! Tem jogos muito bons, é original e não é cara! Como sempre a Nintendo faz coisas originais e quando faz é para o objectivo que foi criada : para jogar!!!!!

PENA É QUE A SONY COPIE SEMPRE AS IDEIAS À NINTENDO E DEPOIS A IMPRENSA TRATA DA LAVAGEM AO CÉREBRO!

citação:Originalmente colocada por Filas

O pior dessas consolas todas, é mesmo o preço, consolas a 500 euros?

Parece-me exagerado... :)

Espero uns 5 anos e compro-a barata, não há outra forma de as ter ;)]

Um abraço, by Filas

A minha PS2 custou 90contos... Na altura em que saiu o GT3. :D

E 90cts naquele tempo não eram a mesma coisa que 450€ hoje! ;)

As consolas quando saem para o mercado português rondam sempre os 500 Euros, 100 contos na moeda antiga.

Ainda me lembro quando vi a Sega Saturn pela primeira vez numa montra com o preço a rondar os 100 contos.

Duas dessas consolas ainda nem saíram para o mercado e já estão a discutir qual é a melhor? :S Esperem primeiro que saiam as consolas e uns quantos jogos, dêem 6 meses a 1 ano para ver se mantém a qualidade e depois já se pode discutir qual leva a liderança. Até lá, dizer que uma é melhor que a outra é "fanboy-ismo".

Voltar
Superior