Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, tenho cerca de 10000 euros para investir num jipe, quero para trabalho, pois sou topografo e preciso de algo com tracção mas tambem para fazer o meu dia-a-dia. O que me aconselham?
Então mas os topografos não tem de carregar montes de coisas?
Nesse caso uma pick-up seria o mais aconcelhavel.
Eu pessoalmente não comprava um pick-up! não quero com isto criticar quem as compras até porque a navara me deixa agua na boca acho-a mesmo bonitaapr
Mas passo a explicar!
Acho que tem uma condução pouco civilizada, conduzi uma navara das antigas e o facto de andar com tração a tras com tanta força e sem grande peso as vezes mete medo, é clara que é muito divertida de conduzir em estradões sem duvida, derivas de traseira é quantas se quer[br]
Tem o espaço de carga um bocado a mostra do amigo do alheiro a não ser que tenha as caixas tapadas o que em muitos casos as deixa ainda mais bonitas[]
São muito saltitonas ao nivel da traseira o que as torna um tanto ao quanto desconfurtaveis no dia a dia.
E em TT como sabemos apesar de serem muito boas ficam um pouco a baixo dos jipes propriamente ditos.
Apesar de ja ter sujerido o LR Discovery, pensado num sentido mais pratico o defender 90 comercial ou não e uma boa escolha tem muita tração e com aquela porta traseira e mala tem facilidade em arrumar tudo, ou então um terrano comercial[]
Só baralhamos o cartola[]