Qual a temperatura...

hoje tive o 2º dia de "reciclagem" do curso de socorrismo lá na empresa e estivemos algum tempo no exterior,
devo referir que estava um calor infernal,quando cheguei ao carro por volta das 16h marcava 37º,mesmo muito calor e abafado,com a roupa toda colada ao corpo,enfim.....

citação:Originalmente colocada por Nafs

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Nafs

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Mas há lá gajas boas [:p][:p][:p]

Sim, como em todo o lado [|)], assim como também há menos boas [:p]

Mas tu tens mesmo de ser do contra? :D:D:D

Não :D Apenas falo do que sei ;)

AAhhhh, então tu sabes coisas!!! Conta, conta! :)

Matosinhos

13072006046medium4rk.jpg

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por underground

O Vanquish esteve na minha zona!!! ehehe

Sabias que em alter está a decorrer um incendio?

Disse-me agora a minha mãe, acho que chegou a ameaçar a Coudelaria não foi? Mas hoje nessa zona acho que é mesmo de causas naturais, pelo menos eu testemunhei o inicio de um junto a Montargil. O mais perto que fui foi a Chança.:D;)

Essas rectas na barragem de montargil foram feitas com prudencia?

Ja vieste a Portalegre/ Castelo de Vide?

Sempre entre os 90 e os 110. Não me perguntes porquê, há +-13 anos que faço essa estrada e sempre tive muito respeito por ela. Embora aparentemente seja ideal para acelerar, há algo que não me deixa. E então desde o fatidico acidente há 2 anos ainda pior, cada vez que passo pelo "santuário" até me arrepio.

No entanto, há uns anos, quando tinha os meus 21/22/23 muitas vezes lá acelerei mais do que devia. Lá e noutros sitios em que hoje penso no que fazia e me arrepio. Por isso é que surgem as discussões relativamente a "arrastadeiras" pois a idade avança, a consciência muda e temos outras prioridades.;)

A tua zona é muito bonita. Passei ai um fim de semana em Março. Fiquei no Hotel Convento de Alter, divino por sinal, e visitei Marvão e Castelo de Vide. Portalegre foi mais de fugida. Ah....e não podia faltar a alhada de cação em Portagem.;)

;)

Faço essa estrada na maioria das vezes que vou para Lisboa, dá para poupar algum dinheiro em portagens, sem contar que há um atalho na barragem em que se poupam uns 30 km's, muito bom!

Sim, Castelo de vide (onde moro) e Marvão uma zona muito bonita e o restaurante Mil Homens é uma referencia na Portagem!;)

Prefiro os 40º do meu alentejo a 35 ou 36 de trás os montes...
Lá em cima custa-me a respirar mas no alentejo não...porque será?[xx(]
Talvez um calor mais húmido no Norte?...Digo eu...[8)]

Dassss, aqui no gabinete deve estar muito proximo dos 30. Isto assim não da com nada. Há aqui AC mas não vale nada. Na rua não sei, mas deve estar perto dos 40. Felizmente hoje não ha por aqui fogos e espero que nenhum maluco se lembre de tal coisa.

Ainda há pouco... no centro do Porto, depois de tar umas horitas ao sol [:0]

4258vr.jpg

Quando cheguei a casa (+- 19h) marcava 37º!! [:0]:(

cumps,
[dio]

Voltar
Superior