Qual a melhor marca de LCD's ?

Qual a melhor marca de LCD's ?

• Total de eleitores
    56
  • Sondagem encerrada .

andmiguel

New member
Queria comprar um lcd de 94cm/37" mas estou indeciso ! venho perguntar a quem já tem um igual ou lá perto o que acham dos vossos!
dizem que samsung é a melhor marca, mas já vi uns philips darem-lhe coça a nivel de imagem [:D] ! escolham lá então a melhor marca!

edit: orçamento até 900€

sem limites de preço nao é muito dificil um philips dar coça a um samsung
mas se na tua questao meteres orçamento podera nao ser bem assim

Eu penso que a Sony está a um pequeno passo a frente... o único incoveniente é o preço. A fechar o pódio, está a Philips e a Samsung, a lutarem pelo 2º lug.

Agora depende dos modelos... e mesmo com 900€ tens a seguinte escolha:

Marca(um pouco inferior) + ecrã com médias-grandes dimensões

Marca(um pouco superior) + ecrã com médias dimensões.

[;)]

acho q a melhor opçao é a samsung...a linha S é equilibrada...para o orçamento q dispoes.

acho a samsung com a melhor relaçao preço/qualidade

Um Samsung melhor que um Philips?????????????????

Valha-me N. Senhora do Caravágio!!!!!!!!!!

Tá tudo tolo????[:D]

[;)]

Dos que aí estão, os Philips são os melhores! Mas é que ganham sem espinhas!![;)]
Acreditem que sei do que estou a falar!![;)]

Se misturarmos o factor preço, aí já a história é outra...mas em termos de qualidade os Philips dão quinje a jero....[:D]

É fácil. visitem uma loja FNAC e vejam vários a trabalhar ao lado uns dos outros, rápidamente chegam á conclusão que LCD só há um - LOEWE, os outros são só parecidos. Mas como tudo na vida a qualidade têm um preço.

Já existem para aí tópicos sobre isto...

nem percebo o alcance da pergunta, é preciso ter como referência modelos de aparelhos e não a marca.

(A Sony seguramente não estará em 1º lugar....)

É fácil. visitem uma loja FNAC e vejam vários a trabalhar ao lado uns dos outros, rápidamente chegam á conclusão que LCD só há um - LOEWE, os outros são só parecidos. Mas como tudo na vida a qualidade têm um preço.

Óbvio....mas das que estão na poll...........não vejo lá a Loewe....[;)]

Das que aqui estão, a Philips!!! Nem sequer percebo como podem ter dúvidas!!!

são muito bons....mas só se destacam mesmo nos Individual Compose e nos Spheros....mas como isso é de 4000/5000€ para cima, não é para qualquer um...infelizmente.
ld

Voltar
Superior