Qual a melhor compra?

NVIL

New member
Estou indeciso entre a fiat croma 1.9, volvo v50 1.6 e Kia 1.6 ou a sua irmã hiunday? Qual acham ser a melhor compra
com preços a rondar os 15000 (portanto usadas 2007/2008 com menos de 100.000Kms)
Aberto a outras sugestões desde que não fujam destes dados.

A Croma também acho uma boa opção. Mas não há muita oferta no mercado e os preços parecem-me um pouco inflacionados devido a esse factor.

A Croma também acho uma boa opção. Mas não há muita oferta no mercado e os preços parecem-me um pouco inflacionados devido a esse factor.

um carro que não se vendeu como novo não deve haver muitas usadas....e o preço nao está de certeza inflacionado...tu é que querias que fossem mais dadas do que o que são, LOL

O croma é um 159 vestido de forma casual...e só por isso deve estar bem mais barata.

um carro que não se vendeu como novo não deve haver muitas usadas....e o preço nao está de certeza inflacionado...tu é que querias que fossem mais dadas do que o que são, LOL

O croma é um 159 vestido de forma casual...e só por isso deve estar bem mais barata.
A Croma não é um 159.

A FIAT croma tem excelentes preços como usada, mas é um Opel Signum não uma 159.

A mala é "pequena", mas é espaçoso, seria a minha escolha.

Quais as versões de equipamentos dos respectivos carros, os seus preços e km ao certo?

Mas assim por alto acho a V50, Ceed/I30(sw???hacth??) um pouco caras?? talvez pode-se negociar ambas já a croma desconheço mas se tem um 1.9?? Mas convém experimentar as 3 !!

A Croma não é um 159.

A FIAT croma tem excelentes preços como usada, mas é um Opel Signum não uma 159.

A mala é "pequena", mas é espaçoso, seria a minha escolha.

Mas a base do Croma não é a do GPunto , é que hoje no comparativo da AH entre Croma/Octavia/Mazda3 falam nisso realçando as até o interior com materiais que identicos em ambos!

Croma é um carro muito maior, confortável e ergonómico que o 159, só que é um carro condenado à partida por não ter a beleza típica Italiana, e não ser bem definido se é um carro ou uma carrinha.

Agora o principal motivo é que como a ALFA está no grupo FIAT e o Croma até era mais caro, eu quero saber quem é que era capaz de trazer do stand um Croma em vez de uma 159 SW???

Só mesmo 2 tipos de pessoas:
- Quem não conseguia mesmo meter a famíla e tralhas na ALFA;
- Quem tivesse um negócio muito mais em conta com Croma.

Isto acontece também porque para mais gente a 159 é (era) a carrinha mais bonita do mercado.

Nota: se o mesmo carro (Croma) fosse vendido como Renault Safrane ou Ford Scorpio venderia muito mais; e como VW Passat muito mais ainda.

Croma de 2008 17000
Croma de 2007 15000
Croma de 2006 12000
Sou eu que faço preço.[:)]Mas mais do que isto não dou. Lá está, o negócio tem que ser em conta senão mais vale a 159. Mesmo assim encontra-se 159 de 2007 por 17000.

Gostava de saber se acham melhor a versão depois de 2008? se compensa mais esse investimento?

Última edição:
Pois foi. Não obtive mais resposta. Não sei bem o que se passou? Bom. por enquanto, o opel corsa comercial vai andando e muito já estou quase nos 300 mil. Vamso ver se surge uma oportunidade, ando também a ver os lancia delta o motor 1.6 é bom? andei a ver os tópicos e vi que surgiram alguns problemas com o turbo. isto é normal que acham desse motor?

Dentro do que pretendes, deixo aqui algumas sugestões de uma marca que me parece ter uma boa relação preço/qualidade, e neste modelo terás espaço quanto baste.

Mazda 6 MZR-CD 2.0 Exclusive Nacional, 14.500 EUR, Vale De Canas - Torres Vedras - Standvirtual
Mazda 6 MZR-CD 2.0 Executive, 15.750 EUR, Porto - Standvirtual
Mazda 6 2.0 SW, 15.750 EUR, Faro - Standvirtual
Mazda 6 SW MZR-CD 2.0 Exclusive Plus, 17.900 EUR, Lisboa - Standvirtual
Mazda 6 SW MZR 2.0 Exclusive 147Cv, 18.750 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual

VW Passat Variant 1.9 TDI, 15.900 EUR, Palhais - Barreiro - Standvirtual
Alfa Romeo 159 Sportwagon JTD NACIONAL, 17.650 EUR, Porto - Standvirtual
Fiat Croma 1.9 Multijet 16v Emotion, 15.500 EUR, Ermesinde - Standvirtual
Volvo V50 1.6 D 110 CV, 14.450 EUR, Gaia - Standvirtual
Volvo V50 1.6 D Nivel 2, 16.650 EUR, Porto - Standvirtual
Volvo V50 2.0 D Nacional 136cv, 17.240 EUR, Gondomar - Standvirtual (2.0 D)
Peugeot 407 SW 1.6 HDi Executive NACIONAL, 14.750 EUR, Aguas Santas MAIA - Standvirtual
Opel Astra COSMO 1.7 CDTI DPF 125HP CARAV, 14.900 EUR, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
Citroën C5 2.0 hdi Exclusive, 15.000 EUR, Aveiro - Standvirtual
Renault Mégane Break 1.5 DCi Dynamique S 105Cv, 15.250 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual
Ford Focus SW 2.0 TDci TiTANIUM 136cv / CX.6, 16.000 EUR, Loures - Standvirtual (2.0 Tdci)http://www.standvirtual.com/carros/Ford/Focus-SW/P3377398/
http://www.standvirtual.com/carros/Kia/Ceed-SW/P2930413/
Ford C-Max 1.6 TDCI 110CV *40.000 KMS*, 15.900 EUR, Ramada - Standvirtual
Renault Scénic 1.5 dci 105cv Exclusive, 16.700 EUR, Lisboa - Standvirtual
VW Passat Variant 1.9 TDI, 16.900 EUR, Fogueteiro - Standvirtual

São apenas exemplos dentro dos critério fornecidos, sei que no que diz respeito ao €€ a maioria está um pouko acima mas não foge mt do valor referido. Procurei apenas em proficionais e com garantia.
Quanto á Alfa 159 (16v - 150 cvs), dificilmente encontras por menos de 18/19 m€.:(

Voltar
Superior