carregalhe New member 11 de Maio de 2007 #21 hc80 disse: mas houve uma altura em que o TDI com duas letras vermelhas DI era de 115. penso que entre 2000 e 2001 se nao estou em erro Clique para expandir... A data não sei bem, mas em relação ao 115 cv tens razão []
hc80 disse: mas houve uma altura em que o TDI com duas letras vermelhas DI era de 115. penso que entre 2000 e 2001 se nao estou em erro Clique para expandir... A data não sei bem, mas em relação ao 115 cv tens razão []
mariosilva New member 11 de Maio de 2007 #22 rufial disse: Acho foleiro andarem a pintar as siglas de outra cor, ainda bem que a vw se deixou disso. Outra marca que tem essa pancada é a Peugeot com i vermelho e verde. :sh) Clique para expandir... Creio que também existe o 1.4TDI.
rufial disse: Acho foleiro andarem a pintar as siglas de outra cor, ainda bem que a vw se deixou disso. Outra marca que tem essa pancada é a Peugeot com i vermelho e verde. :sh) Clique para expandir... Creio que também existe o 1.4TDI.
nto Well-known member 11 de Maio de 2007 #23 Bernie disse: Tambem existiu o 90cv nos Golfs e nos Audi 80 e penso que tambem no A4. Clique para expandir... E no Passat []
Bernie disse: Tambem existiu o 90cv nos Golfs e nos Audi 80 e penso que tambem no A4. Clique para expandir... E no Passat []