Quadrante seat alhambra

306dm

New member
Viva.
Alguém me pode informar onde posso comprar um quadrante em 2ª mão a trabalhar??
O meu foi para o galheiro, e novos são carissímos.
Se alguém conhecer uma casa de peças, sucatas que tenha disto por favor mande pm, ou diga alguma coisa por aqui.
Sou de Coimbra e por aqui não encontrei nada.
Tenho alguma urgência
O modelo é o de 1997, 1.9 tdi 90cv

Cumprimentos

Eu fiquei sem velocímetro no meu quadrante ( citro c5 ) e disseram que só mudando tudo :(
No verão tenho que ver disso com + calma.

Que garantia? O carro é de 2001 :(

Aonde fica? Só conheço uma que fica na estrada para a Mealhada.

De todas as maneiras, para o 306dm tenta uma segunda opinião que é o que eu irei fazer quando tiver tempo.

já lá fui, não têm nada
tenho que ver uma grande sucata perto de Pedrogão Grande , na IC8

fiquei sem iluminaçao total no quadrante e disseram que só mudando tudo

Se o problema é só na parte da iluminação, qualquer bom electricista resolve isso. Desconfio que o gajo que disse que só mudando tudo estava a querer mandar uns €€€€€€€€€€€ valentes para o bolso dele!

A SVP AUTO fica na estrada ke da pa figueira..passas a linha do comboio da ademia,passas o stand de carros e na rotunda viras a eskerda...uns metros a frente fica do lado direito...tem um muro grande.

Se o problema é só na parte da iluminação, qualquer bom electricista resolve isso. Desconfio que o gajo que disse que só mudando tudo estava a querer mandar uns €€€€€€€€€€€ valentes para o bolso dele!
Não é isso,pois a pessoa em causa é gente boa

Nem que seja preciso soldar uns fios em paralelo entre todas as lâmpadas (e atenção que estamos a falar de um quadrante que usa lâmpadas e não leds) isso fica a funcionar!

Ainda há dias desmontei o da minha galaxy de 97 que é igual a esse para lhe pôr 2 lâmpadas novas e aquilo não é nada por aí alem.

Não vás na conversa de jogar fora um quadrante por causa da iluminação. Se tudo funciona bem, nada mais fácil que criar um circuito alternativo só para a iluminação!

Voltar
Superior