Q7 Vs X5

Para mim é apenas o mais bonito. Não tendo a opção de 7 lugares fica-se abaixo de ambas as outras propostas.

Tambem existe o GL. Mas eu quando disse que preferia o ML disse no meu caso evidentemente (o user que abriu o topico tambem nao especificou). Não preciso dos 7 lugares[;)]

Devo começar por dizer que gosto particularmente do X5 e do Q7. Mais do que qualquer carrinha ou carro do segmento E.

Se já tinha duvidas entre estes 2 considerando a versão "antiga" do X5, agora não me posso pronunciar porque só conheço o novo BMW por fotografias. Mas parece-me muito bom.

O Q7 gosto muito mas reconheço que as dimensões devem criar alguns incomodos numa utilização normal.

O X5 sempre foi um dos meus carros de eleição.

Aliás eu para me dar por satisfeito em termos de carros podia ser com um X5 3.0 d para a minha mulher e um Boxster S para mim. [:cool:]

Acho que até nem sou um exagerado.

P.S.: Já agora também podiamos acrescentar à equação um amigo com um Lp 640 que me deixasse dar uma volta de vez em quando apr:)

Gosto mto da Bmw mas neste caso específico acho o Q7 fantástico e imponente. Mas se a outra escolha fosse o ML...ui...acho o ML lindo, cada vez q vejo um gosto mais[br:)] [br:)]

Não me parece justo colocar aqui a Allroad...n se enquadra no mesmo segmento que os outrops dois.:confused:

Esta até nem me ficava nada mal [:cool:]
allroad_concept_szadi.jpg
http://www.parkovka.info/wp-content/uploads/2006/02/allroad_concept_szadi.jpg

Se realmente precisas de mastodontes como o Q7 ou o X5, força.
Mas a A6 allroad também consegue subir passeios, e com motorizações equivalentes, é mais rápida e consome menos.

Alguém me explica isto:

A6 Allroad quattro 3.0 TDI - 78.254,00

Q7 3.0 TDI - 77.059,00

Pk raio é que a Allroad custa mais 1200€ que o Q7???

Já agora...ia para o BMW...pk sim!!!

Mas o Q7 não sobe só passeios.

[:D]
sim, eu sei.
mas tendo em conta o tipo de utilização que esses carros têm, é o máximo de acção off-road que irão ter ao longo da sua vida.

O sucesso dos big-SUVs tem mais a ver com factores psicológicos que qualquer vantagem em termos de produto, porque na realidade não têm

Talvez, com a consciencialização ambiental que se vai formando, esperemos que este formato SUV-XL se extinga e apareça algo mais "compativel" com os tempos que correm.

Alguém me explica isto:

A6 Allroad quattro 3.0 TDI - 78.254,00

Q7 3.0 TDI - 77.059,00

Pk raio é que a Allroad custa mais 1200€ que o Q7???

Já agora...ia para o BMW...pk sim!!!
Eu quando saíu o Q7 pensei que era a altura de ter um SUV. Vi o preço numa revista e pareceu-me que aquilo era o preço de um A6 e mais uns trocos.

Fui ao stand da Audi e lá estava uma toda explenderosa. Pedi ao vendedor que me abrisse a porta e ele até a ligou. Fiquei mesmo entusiasmado, de modo que já ia fazer negócio, quando perguntei o preço ao vendedor. 110,000€.

É o que dá não olhar para os cartões com os preços. Faz-se figura de urso.

Voltar
Superior