K2000
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não será melhor qualquer outro produto lubrificante mais resistente e duradouro que o WD40 [?]
Óleo Fula?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não será melhor qualquer outro produto lubrificante mais resistente e duradouro que o WD40 [?]
citação:Originalmente colocada por DL
Vê lá se a tua Navara está entre estes números de série: 012.810 a 067.531.
Se estiver, não lhe mexas em nada nem ponhas WD nem massa consistente porque não adianta. Nem andes muito depressa nela até Terça-feira.
É este recall: http://www.vosa.gov.uk/vosa/apps/re...asp?uniqueID=0CC0A19238962FAA8025711F003451F3
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
o meu p+rimera tbem faz isso do lado direito á frente, manda parafinar o carro!!!
citação:Originalmente colocada por lionbest
o meu p+rimera tbem faz isso do lado direito á frente, manda parafinar o carro!!!
Isso é suspenção, direcção ou travões? Já tens a certeza?
citação:Originalmente colocada por lionbest
Isso é suspenção, direcção ou travões? Já tens a certeza?
citação:Originalmente colocada por Edge
Já tive esse problema num 206, mas daí para uma pick-up vai uma grande diferença. Eram os segmentos do eixo traseiro gastos ao ponto de já não existirem.
Existe, mas depende dos propósitos.citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por zZzUmBii
citação:Originalmente colocada por Edge
Já tive esse problema num 206, mas daí para uma pick-up vai uma grande diferença. Eram os segmentos do eixo traseiro gastos ao ponto de já não existirem.
segmentos do eixo trazeiro? podes explicar isso melhor??
citação:Originalmente colocada por PG
hmm. . . tiveram a parafinar e acho que ja ta resolvido, vamos a ver loool
agora quando travo, com o carro ja parado ouço um barulho parece ser de um travão. . . e quando acelero ouço de novo, com o carro ja parado. é normal?
cumprimentos