q cena. . . :(

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não será melhor qualquer outro produto lubrificante mais resistente e duradouro que o WD40 [?]

Toda a malta que tem "rangidelas" nas molas semi-elipticas (carroça) mete o belo do WD e fica fixe, mas et pode haver algo melhor.... Caso n fike e pq o problema vem de outro sitio.... Mas n deve ser nada, essas suspenções traseiras são so mais simples e robusto que há.

citação:Originalmente colocada por DL

Vê lá se a tua Navara está entre estes números de série: 012.810 a 067.531.

Se estiver, não lhe mexas em nada nem ponhas WD nem massa consistente porque não adianta. Nem andes muito depressa nela até Terça-feira.

É este recall: http://www.vosa.gov.uk/vosa/apps/re...asp?uniqueID=0CC0A19238962FAA8025711F003451F3

Se a dele tiver iedntificada nesses numeros de serie deveria ter recebido uma carta em casa para fazer o recall... Ou será que so a Toyota depois de 10 anos ainda manda recolher os KZJ90 para troca de semi eixos????

citação:Originalmente colocada por lionbest

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o meu p+rimera tbem faz isso do lado direito á frente, manda parafinar o carro!!!

Isso é suspenção, direcção ou travões? Já tens a certeza?

O meu fiesta também fazia, à frente do lado esquerdo... eram os "casquilhos dos braços da suspensão"? que estavam secos... foi parafinar e está resolvido;)

citação:Originalmente colocada por lionbest

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o meu p+rimera tbem faz isso do lado direito á frente, manda parafinar o carro!!!

Isso é suspenção, direcção ou travões? Já tens a certeza?

enquanto estava no algarve, fiz uma revisão, (Agora ja tenho que fazer outra mas pronto.......) ....e perguntei ao homem o que era, ele olhou e tal, mexeu naquilo, e disse que tinha que mandar parafinar o carro!......[:p]

citação:Originalmente colocada por Edge

Já tive esse problema num 206, mas daí para uma pick-up vai uma grande diferença. Eram os segmentos do eixo traseiro gastos ao ponto de já não existirem.

segmentos do eixo trazeiro? podes explicar isso melhor??

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não será melhor qualquer outro produto lubrificante mais resistente e duradouro que o WD40 [?]
Existe, mas depende dos propósitos.
Para este caso por exemplo eu punha WÜRTH HHS 2000, é o que ponho na corrente da moto, é excelente e um pouco mais grosso que o WD40

Segundo a Quattroruote deste mês, que pelos vistos ninguém aqui lê, na rubrica "defeito da semana" vem descrito um erro de montagem nas Navara novas.

o defeito é uma folga excessiva que causa ruído devido a um erro na montagem dos rolamentos no eixo posterior.

Afecta a produção de Maio de 2005 até 19 de Deembro de 2005 - chassis compreendidos entre o 12 810 e o 67 531

está aqui preto no branco, provavelmente o teu problema PG

E já agora: bela compra [^]

hmm. . . tiveram a parafinar e acho que ja ta resolvido, vamos a ver loool

agora quando travo, com o carro ja parado ouço um barulho parece ser de um travão. . . e quando acelero ouço de novo, com o carro ja parado. é normal?

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por PG

hmm. . . tiveram a parafinar e acho que ja ta resolvido, vamos a ver loool

agora quando travo, com o carro ja parado ouço um barulho parece ser de um travão. . . e quando acelero ouço de novo, com o carro ja parado. é normal?

cumprimentos

Isso foi na NISSAN?:)

Voltar
Superior