Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quem quiser brincar aos puzzles
tem de vários tipos
http://www.jigzone.com/z.php?i=3A055D51E849&z=33
[]
Desenterrando este tópico procuro saber se há alguma forma, método, maneira, de ir guardando a evolução da montagem de um puzzle.
Ou seja, não havendo uma mesa, secretária ou sítio dedicado para o efeito, como poderei ir guardando a montagem para continuar noutro dia?
As secretárias/mesas para o trabalho em casa não me parecem ser uma hipótese viável porque tenho mais tralha em cima e não uso toalha, ou outro tipo de proteção semelhante.
Pesquisei e parece que existe um género de tapete que se enrola, mas não me parece viável porque mesmo que seja de muitas peças, e serem pequenas, certamente irão ficar dobradas.
Surgiu também a ideia de usar a mesa da refeição como sítio fixo, colocando a toalha por cima (costumo ter uma daquelas mais grossas por baixo das toalha principal, que poderia dar mais proteção) quando fosse a altura das refeições e assim ficava sempre direito e no mesmo local.
Mas é sempre um risco.
Têm alguma sugestão?
Bem, há estendais de secar roupa para ter no interior de casa que se penduram do tecto. Tipo isto:
![]()