Purga

Se em uma noite a cada ano, pudessem cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências, o que você faria?

Acham que isto ajudaria efectivamente a baixar a criminalidade nos outros dias do ano ?

Trancavam-se em casa ou iam aproveitar a noite ?

e uma ideia parva com todo o respeito pelos escritores
:)

nao e alias nada de admirar, a maioria das ideias dos filmes são parvas :)
o que também nao é de admirar. :)

A ideia dos crimes, é nao se fazer nenhum.

Então... nao sei quantos bilhoes de pessoas a poderem fazer um crime uma vez por ano sem enfrentar consequências.
é fazer as contas, nem se podia sair à rua

e uma ideia parva com todo o respeito pelos escritores
:)

nao e alias nada de admirar, a maioria das ideias dos filmes são parvas :)
o que também nao é de admirar. :)

A ideia dos crimes, é nao se fazer nenhum.

Então... nao sei quantos bilhoes de pessoas a poderem fazer um crime uma vez por ano sem enfrentar consequências.
é fazer as contas, nem se podia sair à rua

Olha que nao sei, imagina que tinhas um patrao que era um f*p podias aproveitar essa noite sem seres julgado, o resto do tempo ias andar mais bem disposto e ia aumentar a produtividade.[:D]

Eu vi parte desse filme mas achei-o demasiado aborrecido por todo o tema em geral.

Contudo, na vida real mesmo que não te dês mal com ninguém, tens sempre pessoas que te invejam e que certamente ate te espetavam literalmente uma facada das costas. Não penses no naquilo que podes fazer, pensa no que te podem fazer também a ti... ;)

Depois o facto de cometer qualquer crime e não somente assassinatos, torna as coisas muito mais violentas do que aquilo que possas imaginar, desde roubos, violações, massacres, genocídios, torturas por ai fora...

Nem pensar nesse tema é bom...

Eu vi parte desse filme mas achei-o demasiado aborrecido por todo o tema em geral.

Contudo, na vida real mesmo que não te dês mal com ninguém, tens sempre pessoas que te invejam e que certamente ate te espetavam literalmente uma facada das costas. Não penses no naquilo que podes fazer, pensa no que te podem fazer também a ti... ;)

Depois o facto de cometer qualquer crime e não somente assassinatos, torna as coisas muito mais violentas do que aquilo que possas imaginar, desde roubos, violações, massacres, genocídios, torturas por ai fora...

Nem pensar nesse tema é bom...

Acho que nao me iam espetar uma faca nas costas se me pusesse no telhado de casa com uma arma de longo alcance.

Sim o objectivo era puder cometer esses crimes todos mas sem ser preso ai é que esta a piada.

Acho que nao me iam espetar uma faca nas costas se me pusesse no telhado de casa com uma arma de longo alcance.

Sim o objectivo era puder cometer esses crimes todos mas sem ser preso ai é que esta a piada.

Mas tu so estas a pensar em ti como agressor, acho que devias pensar em ti como vitima.. lool também estarias sujeito.. lool

Outro dia estava a caminhar sozinho na baixa de Lisboa e, ao recordar-me de algum episódio feliz ou engraçado, esbocei um sorriso.

De repente ouvi "Fucking smiling *ª*´+ºç+ çº , era um estrangeiro qualquer do norte da Europa a insultar-me, ele vinha com um grupo de amigos.
Há quem inveje um sorriso:sh)

Voltar
Superior