jomaso Well-known member 11 de Agosto de 2013 #63 Quem se lembra deste? Publicité Renault 9 et 11 Turbo - YouTube
HIT New member 11 de Agosto de 2013 #64 1991 Japanese HONDA NSX Commercial - YouTube Honda Car commercial 1978 - YouTube Honda Prelude Commercial - YouTube Honda CRX Si (1986) - YouTube 1981 Honda Accord Commercial - YouTube 1997 Honda Civic Hatchback Commercial - YouTube
1991 Japanese HONDA NSX Commercial - YouTube Honda Car commercial 1978 - YouTube Honda Prelude Commercial - YouTube Honda CRX Si (1986) - YouTube 1981 Honda Accord Commercial - YouTube 1997 Honda Civic Hatchback Commercial - YouTube
nto Well-known member 11 de Agosto de 2013 #65 Estes que se seguem, tanta polémica deram por causa dos direitos dos animais... Sendo que, em alguns países até foram proíbidos...
Estes que se seguem, tanta polémica deram por causa dos direitos dos animais... Sendo que, em alguns países até foram proíbidos...
E einstei1n86 New member 6 de Setembro de 2013 #68 Não tem bem a ver com o tema do tópico... mas fiquei maravilhado pela musica que dá neste anuncio (e pelo carro também [br]). Alguém consegue identificar esta musica?
Não tem bem a ver com o tema do tópico... mas fiquei maravilhado pela musica que dá neste anuncio (e pelo carro também [br]). Alguém consegue identificar esta musica?
DeBeF New member 25 de Novembro de 2013 #70 Bom tópico. Queria encontrar o original deste mas não encontro. Pubblicità anni 80 - Renault super 5 - YouTube Tenho a ideia que a Renault tinha dos melhores anúncios na altura.
Bom tópico. Queria encontrar o original deste mas não encontro. Pubblicità anni 80 - Renault super 5 - YouTube Tenho a ideia que a Renault tinha dos melhores anúncios na altura.
J JDEM Well-known member 25 de Novembro de 2013 #74 Aposto que o josemanuel e uns quantos ainda se lembram, eu lembro-me bem! Mítico: http://m.youtube.com/watch?v=mI9GfdDr_1U
Aposto que o josemanuel e uns quantos ainda se lembram, eu lembro-me bem! Mítico: http://m.youtube.com/watch?v=mI9GfdDr_1U
nto Well-known member 26 de Novembro de 2013 #79 JDEM disse: lembro-me bem deste: Clique para expandir... Também... []