Publicação AutoHoje

PeLeve

Well-known member
Serve o presente tópico para a divulgação das capas da revista base deste espaço, com destaque para os respectivos temas que a mesma desenvolve nas suas páginas, sem prejuízo de que cada um dos mesmos, a ser o caso, possa ser debatido noutra Secção!

Contribuam, actualizem e comentem:

11078182_10153054879759404_3513917315595438216_o.jpg

Fonte

Ora bem, este novo SUV da BMW vai vender que nem pãezinhos quentes, não gostei de o ver comparado com o Juke. Cada macaco no seu galho.

Suzuki Celerio (o nome faz lembrar uma doença venérea), comprem vocês, que eu não compro de certeza. [:D]

Novo Cayman: Maquinão... Andamos a fazer configurações [:cool:]

Cuidado com o macaco: Sim, realmente deve haver por aí uns bem mal lavadinhos [:blush:]

[:cool:]

E que farão depois os ricos?
Compram novos, melhores e muito mais caros BMW!...

Entretanto, chamou-me à atenção o dinheiro que vai ser jogado fora com a "destruição" de pórticos e um novo sistema de pagamento das ex-SCUT...

Outra coisa que me pareceu importante que é, como é hábito na publicação, mais um bom conselho: A questão dos cuidados a ter com a utilização do "macaco"! É sabido que há quem não queira, nem saiba como, mudar uma roda do seu carro (independentemente de ser homem ou mulher). Mas quando nos decidimos a iniciar essa tarefa, por simples manutenção (troca dos pneumáticos entre o eixo traseiro e o dianteiro) ou por necessidade de mudança (furo) há que ter em conta determinados cuidados para não provocar danos à viatura, aos demais utentes ou ao próprio com a colocação e manuseamento incorrectos dessa imprescindível ferramenta! Penso que vale a pena ler! [;)]

Já que ninguém falou do "pobre" da capa falo eu....é que esse Celerio tem dado muito....celeuma pelo que já vi....

Nunca vou perceber a insistência de muitas marcas japoneses (não é de agora) de fazerem citadinos tão desinspirados...que transmitem zero emoção (e nem falo de conduzir). É que a unica vantagem é mesmo o preço e mesmo assim....existem muitos outros. O Alto era outro exemplo...o Sirion....o Logo...e a lista continua....

Já que ninguém falou do "pobre" da capa falo eu....é que esse Celerio tem dado muito....celeuma pelo que já vi....

Nunca vou perceber a insistência de muitas marcas japoneses (não é de agora) de fazerem citadinos tão desinspirados...que transmitem zero emoção (e nem falo de conduzir). É que a unica vantagem é mesmo o preço e mesmo assim....existem muitos outros. O Alto era outro exemplo...o Sirion....o Logo...e a lista continua....

A emoção é um extra que se pode adicionar em casa [:D]

É o que faz verem a europa como mercado não prioritário. É feito na Malásia e se em mercados asiáticos pode ser bom, e não duvido que seja fiável como é apanágio da marca, por cá é simplesmente um electrodoméstico para deslocação de A a B... para quem vê no automóvel nada mais que um objecto útil não duvido que tenha o seu valor.

É o que faz verem a europa como mercado não prioritário. É feito na Malásia e se em mercados asiáticos pode ser bom, e não duvido que seja fiável como é apanágio da marca, por cá é simplesmente um electrodoméstico para deslocação de A a B... para quem vê no automóvel nada mais que um objecto útil não duvido que tenha o seu valor.

Segundo a Suzuki, esta atacará cada segmento com dois modelos. Um de carácter mais racional, como o Celerio e outro mais... "emocional".
Mas sim, o Celerio é uma criatura totalmente desinspirada. Certamente fará o seu trabalho de forma competente, mas falta uma centelha de emoção à criatura.
E os problemas com os travões que aconteceram no UK é daquelas coisas que pode matar a carreira de um modelo, e para mais um que encaixa melhor que ninguém na definição de Econobox... mas "prontos". Parece que já resolveram tudo.

Curioso para ver esse segundo modelo para o segmento A. Poderá ser o sucessor do Jimny, que vimos em genebra como concept, o IM-4.

Voltar
Superior