Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os pobres vão passar a andar de bmw []
Compram novos, melhores e muito mais caros BMW!...E que farão depois os ricos?
Já que ninguém falou do "pobre" da capa falo eu....é que esse Celerio tem dado muito....celeuma pelo que já vi....
Nunca vou perceber a insistência de muitas marcas japoneses (não é de agora) de fazerem citadinos tão desinspirados...que transmitem zero emoção (e nem falo de conduzir). É que a unica vantagem é mesmo o preço e mesmo assim....existem muitos outros. O Alto era outro exemplo...o Sirion....o Logo...e a lista continua....
Já que ninguém falou do "pobre" da capa falo eu....é que esse Celerio tem dado muito....celeuma pelo que já vi....
Nunca vou perceber a insistência de muitas marcas japoneses (não é de agora) de fazerem citadinos tão desinspirados...que transmitem zero emoção (e nem falo de conduzir). É que a unica vantagem é mesmo o preço e mesmo assim....existem muitos outros. O Alto era outro exemplo...o Sirion....o Logo...e a lista continua....
É o que faz verem a europa como mercado não prioritário. É feito na Malásia e se em mercados asiáticos pode ser bom, e não duvido que seja fiável como é apanágio da marca, por cá é simplesmente um electrodoméstico para deslocação de A a B... para quem vê no automóvel nada mais que um objecto útil não duvido que tenha o seu valor.
Gosto da coro do novo mazda 2. Muito semelhante à da minha carrinha.