MadDragon
New member
citação:Originalmente colocada por Safety
É duma arrogância e de um mau gosto que não tem qualificação...
Também concordo.
Usar outras marcas para fazer a sua própria publicidade...[xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Também concordo.
Usar outras marcas para fazer a sua própria publicidade...[xx(]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
aquela pub da mercedes actros com os bmw, alguem tem ?
ROVER nunca fez parte do nome do grupo.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por sitefixe
aquela pub da mercedes actros com os bmw, alguem tem ?
essa é da BMWalgo do genero:
"os MERCEDES tambem podem trazer prazer de condução"
![]()
a ideia é mesmo mostrar que a bmw nao responde perante ninguem a nao ser a si mesma. Independentecitação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por neoxic
A Infiniti e a Lexus não têm nexo ao estarem ali presentes.
Estas duas marcas foram criadas de raiz por outras duas (Nissan e Toyota) e não compradas como as restantes.
A conclusão que retiro é que aquelas são as marcas q a BMW vê como concorrentes.
Vejam o pormenor: não estão lá nenhumas marcas puramente americanas...
Nem eu estou a dizer o contrário.
Simplesmente acho que aquelas duas marcas não se enquadram, visto que, oq ue é Infiniti é Nissan e o que é Lexus é Toyota.
Nenhuma destas marcas foi comtrada pelas "casas mãe", mas sim criadas por elas.
Se leres o texto do anúncio percebes onde quero chegar.![]()
citação:Originalmente colocada por Taveirada
a ideia é mesmo mostrar que a bmw nao responde perante ninguem a nao ser a si mesma. Independentecitação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por neoxic
A Infiniti e a Lexus não têm nexo ao estarem ali presentes.
Estas duas marcas foram criadas de raiz por outras duas (Nissan e Toyota) e não compradas como as restantes.
A conclusão que retiro é que aquelas são as marcas q a BMW vê como concorrentes.
Vejam o pormenor: não estão lá nenhumas marcas puramente americanas...
Nem eu estou a dizer o contrário.
Simplesmente acho que aquelas duas marcas não se enquadram, visto que, oq ue é Infiniti é Nissan e o que é Lexus é Toyota.
Nenhuma destas marcas foi comtrada pelas "casas mãe", mas sim criadas por elas.
Se leres o texto do anúncio percebes onde quero chegar.![]()
A lexus responde a toyota... a infiniti a nissan. Dependendes.
Põe lá aí "the Spirit of Ecstasy" em vez de BMW e já te respondo...citação:Originalmente colocada por herpez
Será que esta pub tb interessaria à BMW?
![]()
Li o texto muitas vezes e não vi nenhum tipo de pretensão. Apenas vi publicidade, realizada num país muito apegado à sua independência</u>, um desejo de comunicar a liberdade de escolha e de criação.citação:Originalmente colocada por Safety
Mas problema, quanto a mim, não está tanto em usarem o nome de outras marcas, mas sim em serem de tal forma pretenciosos que se anunciam como sendo melhores do que os outros...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
A audi tb é Vw... em conjunto fazem tudo... mas se alguem do departamento da audi se lembrar de fazer um carro com 10 rodas... tem que perguntar ao chefe... que é da toyota.
A mesma coisa se podia dizer da toyota e da lexus.
Há um plano que foi desenhado pela toyota... a lexus ou alguem de lá nao pode mudar o plano sem avisar a toyota.
Tanto quanto eu percebi a ideia do anúncio era dizer que as outras marcas seriam dependentes de alguém (que as possuía) e não poderiam seguir o rumo que entendessem sem a aprovação desse alguém. Só pretendia dizer que a Lexus não está nesta situação uma vez que Lexus e Toyota são uma e a mesma coisa.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
A minha pergunta é: o que é que uma coisa tem a haver com a outra?