PSA Hibrido diesel (VIDEO)

Excelente tópico! De longe a melhor descrição que vi até agora do sistema! Muito bom mesmo![^]

Pode ter muito de publicidade (naturalmente que tem e não me choca), mas é muito elucidativo e claro![:X]

Espero que esteja comercialmente disponível lá para 2008/09 e nessa altura, caso o preço não seja muito superior ao das versões normais, quase de certeza que têm aqui um comprador!;)

Já agora, até a simplicidade da apresentação do funcionamento do sistema (comparando por exemplo com o Prius) me agradou. Curioso também que a colocação do ecrã do sistema no Pug é em cima e no Citro é junto ao local do rádio (para mim a melhor localização).

Avancem com isso depressa PSA!!![B)]

Sentados... Pois a data "prevista" de lançamento ainda continua para 2010[:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)] (sim porque as propostas actuais híbridas não passam de projectos a curto/médio prazo nunca serão a solução ideal/final para a dependência energética do chamado ouro negro[;)] )

O mesmo se passa com o híbrido a gasóleo, mas neste ponto gostava que houvesse concorrência aos híbridos a gasolina.

Eu acho dificil tanto que todas as outras noticias sobre hibridos que se têm visto por aqui são sempre otto/electrico. Mas era bom que o ISP portugues fosse mais justo..., já só usava gasoleo quem de facto precisa,

Voltar
Superior