PS3 - Problema

Rodri12

Banido
Bom dia! Não encontrei nenhum tópico semelhante a este como tal criei este. Então passa-se o seguinte, devido a um corte de energia geral a minha PS3 desligou, quando a energia foi retomada, liguei a mesma e apareceu-me um aviso deste género, a dizer algo do género que devido ao encerramento de forma indevida da PS3, a mesma teria que fazer um check up disk e o mesmo demoraria entre 2 a 3 horas, reiiniciando a PS3 no fim desse check up. Em cliquei em ok, e aquilo chegou aos 100% em 10 segundos, reiiniciou a a Playstation e o problema é que a mesma encrava logo após aparecer o aviso sobre os perigos para os Epileticos. E se a desligar, quando a volto a ligar volta a fazer o mesmo processo e encrava no mesmo sitio. Alguém me pode ajudar a resolver isto??

Não te consigo ajudar grande coisa, mas este fim de semana tive de desligar a minha PS3 à "martelada" (nenhum dos comandos respondia). Quando a liguei deu a tal mensagem do chekck up e fez o dito... em alguns minutos e acabou por arrancar bem.

Tenta forçar o reinício... 10 s com o dedo no botão on/off. Não acende nenhuma luz amarela, pois não? Se não resultar foi porque danificou ficheiros de sistema ou próprio disco. No primeiro caso, não faço ideia como resolver. Em caso de disco danificado, um novo resolve...

Tenta forçar o reinício... 10 s com o dedo no botão on/off. Não acende nenhuma luz amarela, pois não? Se não resultar foi porque danificou ficheiros de sistema ou próprio disco. No primeiro caso, não faço ideia como resolver. Em caso de disco danificado, um novo resolve...
Não acende luz amarela... a garantia não resulta aqui??

Podes tentar, mas tive uma situação semelhante com a ps 2 e fiquei a arder.
**los!!! [8b] Eu tenho tudo registadinho na Sony, tanto PS3, como Maquina fotográfica, como LCD, como Smartphone. Se o tal Hardreset não resultar vou entrar em contacto atrvés do site e do meu perfil de utilizador a ver se me respondem...

**los!!! [8b] Eu tenho tudo registadinho na Sony, tanto PS3, como Maquina fotográfica, como LCD, como Smartphone. Se o tal Hardreset não resultar vou entrar em contacto atrvés do site e do meu perfil de utilizador a ver se me respondem...

Na altura também era diferente. Não tinha net, muito menos estava registado. Hoje em dia, a garantia ja foi. [:D] Máquina de guerra...

A minha tinha um comportamento estranho há um ano mais ou menos...

Passados 10 minutos desligava-se ou congelava...e a solução seria uma nova.

Diagnostiquei que era a fonte de alimentação, então fiz cirurgia de peito aberto à rapariga, e como é uma Slim logo das primeiras, tem uns parafusos plásticos na fonte de alimentação que determinam os "limites de segurança"...foi só dar uma folga e pimbas, nunca mais deu problemas.

Se a compraste em Dezembro de 2012 como e que a garantia já foi??
A garantia não se foi [;)] o que quis dizer é se a garantia cobre uma situção desta, visto que o "problema" segundo o aviso que dá é que é devido a um mau encerramento que até nem foi culpa minha foi devido a um corte de energia....

Voltar
Superior