Ps3 ou Ps4

mas se a diferença de preços não for muito grande é dinheiro deitado ao lixo para uma coisa obsoleta

Ainda há uma diferença significativa, e nem estou a ir aos jogos...

Eu não acho que a minha PS3 esteja obsoleta. Gostava era de ter tempo para jogar os 30+ jogos que lá tenho, e que estou a ver que vou precisar de um bom par de anos para tal...

É para um miúdo de que vai fazer 5 anos, por isso vou optar pela ps3
obrigados

Tenho as duas, continuo a usar as duas, para ser sincero se a consola for para um miudo de 5 anos, fizeste muito bem em ter optado pela ps3, serve bem e fica bem mais barato em tudo [:D]

Provalvemente e segundo alguns rumores poderá existir uma substituta para a actual PS4 ainda este ano.
Mas mesmo que os rumores de lançamento de uma PS4 com suporte 4k sejam uma treta e a coisa não seja lançanda no espaço de um ano como muito se fala, não prevejo de qualquer das maneiras um tempo de vida para a PS4 idêntico à PS2 ou PS3....

Última edição:
Eu uso a ps2 e ps3 até agora mais me surgio a possiblidade de imigrar numa consola mais recente e estou com quase certeza de que vou trocar a sony pela xboxone por causa dos games exclusivo quantum break e ryse que são uma maravilha[:cool:][:cool:][:cool:]!!!

Eu uso a ps2 e ps3 até agora mais me surgio a possiblidade de imigrar numa consola mais recente e estou com quase certeza de que vou trocar a sony pela xboxone por causa dos games exclusivo quantum break e ryse que são uma maravilha[:cool:][:cool:][:cool:]!!!
Agora em português, vá lá...:sh)

Também estou a pensar comprar uma ps4 mas parece que vai sair uma actualização ps4.5 até ao fim do ano, mas virada para realidade virtual. Se não interessar, pode ser que baixe o preço da normal.

Eu tenho a ps3 mas já fiz a pre-order da ps4 edição especial Uncharted, o único motivo que me levou a compra a ps4, pois este já não sai para a ps3.

com a realidade virtual a sair e que vai revolucionar os jogos, a PS4 é sem dúvida a melhor opção, além de que os jogos têm melhor qualidade

Há quem não acredite mas é o que vai acontecer, já vi esta história tanta vez.
Realidade virtual é daquelas coisas que só vai ser usada quando sair, depois... é encostar essa tralha toda lá para o fundo do armário.

Sabes por acaso quantas vezes ao longo dos ultimos 40 anos essa treta da realidade virtual já foi tentada ser introduzida no mercado?

Eu sei e tive quase todo o hardware que saiu, tanto para pc como consolas.

Acredita quem gastar o dinheiro nisso depressa se vai arrepender, vai ser uma coisa apenas para dizer que... olha tenho.

ps: quanto á questão do topico, a ps3 tem uma videoteca de jogos completos e imensa a preços reduzidos.
A ps4 compras o jogo e depois andas metade do tempo com updates e tretas dessas.
Tenho alguns jogos para a ps4 comprados desde quase 2 anos, que á conta dos updates desmoraliza logo sequer pegar neles.
É escandaloso ao ponto que se chegou um cliente compra os jogos semi acabados, cheios de bugs, e sempre a receber updates, sobre algo que já devia ter saido livre de problemas.
E se falarmos dos dlc... é como repagar o jogo que já é nosso.

Última edição:
Realidade virtual é daquelas coisas que só vai ser usada quando sair, depois... é encostar essa tralha toda lá para o fundo do armário.

Sabes por acaso quantas vezes ao longo dos ultimos 40 anos essa treta da realidade virtual já foi tentada ser introduzida no mercado?

Acredita quem gastar o dinheiro nisso depressa se vai arrepender, vai ser uma coisa apenas para dizer que... olha tenho.

ps: quanto á questão do topico, a ps3 tem uma videoteca de jogos completos e imensa a preços reduzidos.
A ps4 compras o jogo e depois andas metade do tempo com updates e tretas dessas.
Tenho alguns jogos para a ps4 comprados desde quase 2 anos, que á conta dos updates desmoraliza logo sequer pegar neles.
É escandaloso ao ponto que se chegou um cliente compra os jogos semi acabados, cheios de bugs, e sempre a receber updates, sobre algo que já devia ter saido livre de problemas.

Ora aí estão 2 verdades sim senhor.

Eu que o diga (o meu "nicho" é mais simuladores de aviação de combate), portanto para o PC.
Nas consolas o que há sobre aviação e combate, é o chamado género de "arcada" (é tudo muito simplificado - apontar e disparar), e não "simulador".

Mesmo para o PC certos títulos mais actuais, com gráficos fantásticos e características todas dos aparelhos, radares, mísseis etc. trazem imensos bugs.

2 coisas que começo a não ter pachorra nos PCs:

- Ao fim de uns anos o desempenho do PC fica fraco para o que os jogos evoluem;
- Vários criadores de jogos já não facultam um ficheiro / pasta executável que o user/comprador guarda no PC sempre que quer re-instalar o jogo... agora começam a exigir que o user faça download dos servidores da empresa sempre que quer re-instalar o jogo.

Consolas já não compro há muito tempo.

não deixas de ter razão, vejo pelos meus sobrinhos um com 7 e outro com 3 e desde que tiveram contacto com consolas e tablets e afins, já não ligam a rigorosamente mais nada, e já dominam melhor aquilo que um adulto, o que a meu ver acaba por ser uma enorme distracção e depois para arranca-los das coisas é uma chatice e grande, até vem cegos e sofros, logo é um péssimo habito que se cria, depois mais tarde vem as consequências disso...

nós com estas idades nem sabíamos o que era um pc, andávamos pela rua a brincar, agora nascem já com as modernices todas e começam logo a ser estragados desde pequenos...
Já quando eu era puto ouvia estas conversas dos mais velhos que no tempo deles é que era bom,e que os putos da minha geracao estavam perdidos!isto nos anos 80,agora passados mais de 30 anos sou eu o adulto e a historia é a mesma, só se ouve que os putos de agora estao perdidos que no nosso tempo é que era!hoje estamos na era da tecnologia é normal que os putos de hoje estejam familiarizados com essa tecnologia,daqui a 30 anos os putos de agora tambem vao dizer que no tempo deles é que era[:cool:]

Ainda hoje passei por uma fnac e não faltavam jogos para a ps3.

Ainda tenho uns quantos títulos para a DS comprados ha uns anos, que nunca lhes toquei. A disposição já não é o que era, o tempo também e mais depressa pego no smartphone...

Então aconselhas comprar antes uma xbox one?

Voltar
Superior