com a realidade virtual a sair e que vai revolucionar os jogos, a PS4 é sem dúvida a melhor opção, além de que os jogos têm melhor qualidade
Há quem não acredite mas é o que vai acontecer, já vi esta história tanta vez.
Realidade virtual é daquelas coisas que só vai ser usada quando sair, depois... é encostar essa tralha toda lá para o fundo do armário.
Sabes por acaso quantas vezes ao longo dos ultimos 40 anos essa treta da realidade virtual já foi tentada ser introduzida no mercado?
Eu sei e tive quase todo o hardware que saiu, tanto para pc como consolas.
Acredita quem gastar o dinheiro nisso depressa se vai arrepender, vai ser uma coisa apenas para dizer que... olha tenho.
ps: quanto á questão do topico, a ps3 tem uma videoteca de jogos completos e imensa a preços reduzidos.
A ps4 compras o jogo e depois andas metade do tempo com updates e tretas dessas.
Tenho alguns jogos para a ps4 comprados desde quase 2 anos, que á conta dos updates desmoraliza logo sequer pegar neles.
É escandaloso ao ponto que se chegou um cliente compra os jogos semi acabados, cheios de bugs, e sempre a receber updates, sobre algo que já devia ter saido livre de problemas.
E se falarmos dos dlc... é como repagar o jogo que já é nosso.