Proxy de Portugal

Rasec

New member
Boas,

Estou a tentar ver o tipo de anúncios que um site que tenho em Português está a receber, infelizmente como estou fora de Portugal, só vejo anúncios completamente irrelevantes e está a ser difícil optimizar o conteúdo sem saber o que está a acontecer.

Conhecem alguma proxy para Portugal gratuito e seguro que me permita ver que tipo de anúncios estou a receber? É um site sério (não consigo dizer isto sem me rir [:D], mas é mesmo sério!) e não quero anúncios tipo ringtones, testes da morte, downloads e cenas do género.

alternativa muito mais complicada: fazes remote desktop para um computador de alguém em Portugal e logo verás. mas esses anúncios não dependem também do historial de cada pessoa? é difícil de saber bem o que passa para os outros. o fornecedor do serviço de publicidade não oferece um historial dos anúncios? era uma coisa gira de se ter.

É a primeira vez que estou a usar Adsense na vida, por isso não sei muito bem tudo o que é possível fazer, estive a procurar e não me parece que seja possível ver todos os anúncios que passaram no site (ou pelo menos os mais rodados).

Voltar
Superior