Prova de amor

Aperta-a contra a varanda[:D][:D], agora a sério agarra nela e vai passar um fim de semana num sitio agradável e enche-a de mimos[:blush:][:blush:][;)].

P.S. -> Mas mal chegues não te esqueças de a apertar contra a varanda...[:D]

faz um filme todo xpto
com muitas fotos de voces os dois, uns textos á mistura, e a vossa musica a dar ambiente.

Os dois num sofá a verem o filme, e se tu escolheres as palavras certas, costuma resultar!

já me safei algumas vezes com esta magnifique tecnique!

Melhor prova de amor? Valoriza-a todos os dias e dá-lhe muito amor e carinho (ehehe esta é a melhor parte).

O resto aparece por arrasto.

uma prova de verdadeiro amor...vem do coraçao...e isso nao podemos fazer por ti...

se amas verdadeiramente a pessoa e queres demonstrar, faz aquilo q mais vontade tens de fazer! a primeira coisa q te ocorrer, sem receios e sem esitaçoes, por mais ridicula q possa parecer!

pedir ideias para provas de amor...é no minimo pouco original, e falso

Não me leves a mal, mas quando se gosta mesmo de alguém não se pede ajuda para estas coisas.. Acho que é algo que tem de partir de ti, por mais insignificante que seja ela vai dar valor!

Escreve-lhe uma carta a dizer aquilo que sentes por ela, expõem-lhe todos os teus sentimentos. E depois podem mandar por correio ou mandas entregar para criar um efeito surpresa maior.

Simples!!! Entrega-lhe o teu cartão de credito e diz-lhe: gasta o que quiseres! Mete antes o plafond a 50€! LOL
Na brincadeira...

Vai passar o fim de semana a um sitio encantador tipo Paris, Veneza,ou se não quiseres ir tão longe, junto a uma praia e janta com ela à luz das velas! Boa sorte!

PS: Como alguem disse por aqui: depois aperta com ela! :)

Voltar
Superior