A minha Navara já lhe fiz dar os 220 km/h de ponteiro... aprAnda muito bem, o senão é mesmo os consumos! A minha é apenas carrinha de passeio, sai de vez em quando da garagem e poucas vezes vai aos terrenos que temos! Para estacionar lá está, e um bico de obra... em estacionamentos paralelos fica metade da caixa na estrada! [
] Mas em termos de conforto e qualquer coisa! Como extras da minha versão tem volante multifunções, estribos, faróis de nevoeiro, para-choques da cor da carroçaria, estofos bicolor, rádio com caixa de 6 CDS e Bluetooth, ar condicionado automatico, jantes em liga leve, espelhos de cortesia com piscas embutidos, e mais algumas coisinhas... Esta muito bonita! [
] Pneus utilizo Continental de estrada...
Quanto à do meu pai, só a vi a dar 180 e nunca nas minhas mãos! Em termos de extras está bem mais fraca, e mais antiga também. Os pneus são uns BF AT, não sei se da 200...
Qual o fullbox que tens? O meu preferido é o rollbar, que a ranger tem neste momento, há aí umas versões adaptadas para as outras, e também gosto dos hardtop
Adoro design da ranger, porem já ouvi falar que aquilo tem muito plástico e no monte não é grande coisa