Proposta a AHO - Claques

Há uns tempos atrás sugeri que se criassem os tópicos. E os membros aderiram e as coisas até ficaram mais organizadas... ainda há alguns que persistem, mas já tá tudo a descambar.

Agora lembrei-me de outra coisa que vai de encontro com o "estar" actual do forum.

Pq não criar Claques? Afinal, todos nós temos uma costela por um Tdi, CDTi, ... pq não assumirmos e assim pararmos de andarmo-nos a picar em todos os tópicos que aparecem?

Eu assumo-me. Faço parte da Claque CDTi e tenho orgulho em ser Opel :D

Então, este será o topico dos fanáticos, certo?

Acho incrível como alguns membros defendem uma marca, muitas das vezes apesar de todos os seus defeitos e avarias.

Eu não defendo nenhuma, pois qualquer uma, mais tarde ou mais cedo, avaria, ou faz uma má assistência. etc.

epah eu tenho uma costela virada para os vag's, mas depois tenho outra que gosta de volvos, lexus, ford, opel...

Mas se tiver que escolher uma siglar escolho a VAG!

Não concordo.

Já há "chavascal" suficiente nos tópicos dos clubes de futebol.

O funcionamento, infelizmente, não seria diferente.

Pois eu sou da Sigla HDI [8D]...se tiver que ser a gasolina, que seja HPI :) [:p]

MAS também gosto muito do CDTI 1.3 70cv do Corsa :) carro mesmo excelente[:p]

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Então, este será o topico dos fanáticos, certo?

Acho incrível como alguns membros defendem uma marca, muitas das vezes apesar de todos os seus defeitos e avarias.

Eu não defendo nenhuma, pois qualquer uma, mais tarde ou mais cedo, avaria, ou faz uma má assistência. etc.
Eu acho mais incrivel é o ppl que defende que a sua marca nunca avaria, nunca dá problemas, não gasta nada mesmo quando vai a 250...

Brigada Italiana por aqui! [:X]

Voltar
Superior