propaganda a idiotas

masato

Banido
o vencedor do reallity show " a casa dos segredos" vai fundar um partido politico.
já recolheu mais de mil assinaturas e não só diz que se quer candidatar a primeiro ministro como diz que já sabe como vencer a crise.

acho que a pergunta que se coloca é: será que somos os país com o maior numero de otários por metro quadrado?

A televisão não criou idiotas, apenas os tornou mais visíveis.
Assim vão nascendo as tais vedetas especializadas em aparecer e não dizer nem fazer nada.

Se o indivíduo ainda não descobriu que acabou o reallity show, alguém que o avise.[:p]

o vencedor do reallity show " a casa dos segredos" vai fundar um partido politico.
já recolheu mais de mil assinaturas e não só diz que se quer candidatar a primeiro ministro como diz que já sabe como vencer a crise.

acho que a pergunta que se coloca é: será que somos os país com o maior numero de otários por metro quadrado?

Se não somos, certamente que lutamos pelos primeiros lugares...

Esse não foi o tal individuo que entrou lá com uma divida??? Se ele não se consegue manter livre de dividas, vai conseguir livrar Portugal de dividas??? [8b][8b][8b]

Esses desgraçados dos reality shows é de ter pena, tal as situações em que se metem... [:vm)]

Enquanto os holofotes estão ligados é tudo muito bonito,quando as discotecas paguam milhares de euros para um presença é uma maravilha de vida mas depois naturalmente caem no esquecimento e como custa ser esquecido do dia para a noite faz-se de tudo para ser falado...

Voltar
Superior