Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Impressionante. Até perfumes a meio vendemSe quiseres perfumes baratos recomendo a perfumedigital.es , site é manhoso e pagas portes (até 100€), mas são mega rapidos (encomendei numa tarde, chegou na manhã seguinte).
Nota: os perfumes com @ são testers.
Impressionante. Até perfumes a meio vendem
Os testers são bem vindos.
Impressionante. Até perfumes a meio vendem
Os testers são bem vindos.
Uso notino.pt e os preços são comparáveis. E pelo menos o site é muito melhor []
O site que falei é bom para testers só (não usados, e em caixa), e perfumes que já não se vendem.
Exemplo, vê o preço do Acqua di Gio Profumo na Notino e no tal site.
Uso notino.pt e os preços são comparáveis. E pelo menos o site é muito melhor []
Se quiseres perfumes baratos recomendo a perfumedigital.es , site é manhoso e pagas portes (até 100€), mas são mega rapidos (encomendei numa tarde, chegou na manhã seguinte).
Nota: os perfumes com @ são testers.
Eu usava muito a notino, agora vou variando entre a notino e a Primour.
Olha o que dizes do Gio...
No teu site. Usado 75ml sem caixa por 50€
Na primour. Novo, com Caixa 50ml a 38€ ou 200ml a 78€ (o de 100 está esgotado).
Achas que vale a pena dar 50€ por um usado de 75ml?
Nao é suposto ser ilegal vender Testers ? ahah
São iguais ou mais fracos ?
ALLURE HOMME SPORT EDT 100 ML (SIN CAJA, 85% del contenido)
ahah vem a 3/4
Maioria são testers novos, alias eu sempre comprei lá novos em diversas marcas (Versace, Calvin Klein, Chloe,etc).
Na Primor (onde comprei o meu há 2 anos) não vai ser resposto stock porque o perfume foi descontinuado em 2021.
Eu já comprei nos 3, Primor, Notino, e no tal. Sendo ao mesmo preço (ou 1 ou 2€ mais) vem da Primor, sempre trás gomas de oferta.
Não é ilegal, a marca pode dizer que o é mas legalmente não o é, já comprei lá diversas vezes e os perfumes da Versace diz em letras garrafais "NOT FOR SALE", por fora e por dentro da caixa. Mas interessa-me é o conteúdo.
Aproveitando, Chanel só compensa comprar na Sephora quando estão com descontos de 30% ou mais em tudo, são os únicos onde se arranja mais barato ( antigamente era a Douglas nos outlets).
E se gostas do Allure Home Sport, opta por este que cheira "ao mesmo" (tenho os 2), costuma estar a +/- 30€ aqui o de 100ml (está caro agora).
https://www.notino.pt/missoni/wave-e...e-para-homens/
É uma mistura de AHS com Versace pour Homme (que são os dois quase a mesma coisa, mas o Chanel é mais suave e forte).
Já esteve pelos 30€ (eu paguei 34€ este ano), foi uma maneira que arranjei de poupar o AHS.
Se tiveres curiosidade diz que se passar pelo Porto (ou se passares por Famalicão) faço um desvio para conheceres.
https://www.fragrantica.com/perfume/Missoni/Missoni-Wave-61329.html
Aqui tens a pontução e opinião de muita gente (isto é tipo o Facebook dos perfumes para o bem e para o mal principalmente....).
Mas se tens o AHS e gostas do cheiro, experimenta numa perfumaria o Versace pour homme que são muito semelhantes.