underground
New member
Caros colegas, alguém me sabe dizer o preço desta carrinha nesta promoção da ford: http://www.ford.pt/ie/PromocoesVeiculos/promocoesfocus/focussw_promo_detalhe/-/-/-/-#
Cumps.!
Cumps.!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
tás interessado UNDER?
se for normal como outra qualquer:
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=50491ccc
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=0cafa797
![]()
Se for como dizes não é um renting...citação:Originalmente colocada por mablopes
Basicamente é um renting, onde pagas cerca de 6.000#8364; de entrada e depois estás 2 anos no Ford Options a pagar 200#8364; e no final, se quiseres o carro arrotas com mais cerca de 16.000#8364;... no total dá +/- 26.800#8364;...
Pela pub na TV a TAEG é de 8,75%
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Se for como dizes não é um renting...citação:Originalmente colocada por mablopes
Basicamente é um renting, onde pagas cerca de 6.000#8364; de entrada e depois estás 2 anos no Ford Options a pagar 200#8364; e no final, se quiseres o carro arrotas com mais cerca de 16.000#8364;... no total dá +/- 26.800#8364;...
Pela pub na TV a TAEG é de 8,75%
Um renting é uma renda mensal...sem entrada ou valor residual a pagar, é um puro aluguer de um serviço.
Como por exemplo a Peugeot têm e onde se vêm os cartazes da 307 na modalidade de Peugeot Renting...
citação:Originalmente colocada por speedmaster46
Como já foi dito, não é um renting, mas sim o FORD OPTIONS. É dada uma entrada, à volta dos 5.500€; pagas uma prestação de 200€ por mês x24meses; no final têm uma valor residual de +-15.000€. Aí podes entregar o carro, trocar por um novo, pagar o VR, ou pedir novo financiamento para o VR.
Eu vou aproveitar! Se daqui a 24 meses conseguir poupar o VR, com tudo o que paguei (entrada, prestações, VR) o carro fica-me só em mais 400€ (com despesas de contrato) do que se chegasse lá e pagasse a pronto! É que eles estão a "dar" um desconto de 3.500€...
citação:Originalmente colocada por lsalvador
citação:Originalmente colocada por speedmaster46
Como já foi dito, não é um renting, mas sim o FORD OPTIONS. É dada uma entrada, à volta dos 5.500€; pagas uma prestação de 200€ por mês x24meses; no final têm uma valor residual de +-15.000€. Aí podes entregar o carro, trocar por um novo, pagar o VR, ou pedir novo financiamento para o VR.
Eu vou aproveitar! Se daqui a 24 meses conseguir poupar o VR, com tudo o que paguei (entrada, prestações, VR) o carro fica-me só em mais 400€ (com despesas de contrato) do que se chegasse lá e pagasse a pronto! É que eles estão a "dar" um desconto de 3.500€...
Uma coisa que me foi explicada, é que na renovação o contrato so acenta sobre metado do valor em falta, neste caso tens 7500€ para pagar em 2 anos.
citação:Originalmente colocada por warriorbeast
Aquilo é publicidade enganosa para já eles publicitam a Focus C-max Ghia mas é a Trend que eles dizem que está na campanha.
E tambem no final dos 2 anos se optares por trocar de carro tens que dar novamente nova entrada alem do valor que deves que é o valor residual.
Enfim, eles nunca ficam a perder.........