Programa para Ver Componente do PC

SilverArrow

Moderador
Uma vez algures ai num tópico qq alguém falou de um programa super simples que servia para ver quais os componentes que tinhamos no pc, as memorias, o cpu, discos etc etc, dava a informação toda.

Precisava disso mas não encontro em lado nenhum! Alguma alma caridosa sabe?

E já agora o que recomendam para saber as temperaturas?

Além do mais conhecido "Sandra", agora recomendo até porque o uso o "Everest"

São tipicos programas de informação sobre o sistema informático, tanto ao nível de HW, temps, ventoinhas, drivers, SW mais comum, etc.

Este everest? http://www.lavalys.com/

Não há nada grátis?

(Acelera, vou espreitar o cpu-z)

Esse mesmo. Penso que não têm uma versão freeware, mas acho que o Sandra tem uma.

São softwares completos, nada tipo CPU-Z muito focado nas velocidades standard e actuais (que estes também dão) da CPU e tudo o que gira em torno dela como memórias e fsb

PS: O Everest arranjas facilmente na loja que tem tudo e mais um par de botas [;)]

Eu tenho aqui um Everest bastante completo e free... [;)]

É como o meu [:)]

Uso-o não pelas infos dos componentes, mas porque me dá um widget na barra do Vista para as temperaturas e velocidades em tempo real dos cores, da GPU, memórias, etc.

Mas aquilo lá pelo meio tem carradas e carradas de informações.

É como o meu [:)]

Uso-o não pelas infos dos componentes, mas porque me dá um widget na barra do Vista para as temperaturas e velocidades em tempo real dos cores, da GPU, memórias, etc.

Mas aquilo lá pelo meio tem carradas e carradas de informações.

Exacto, é mesmo muito completo! Eu gosto bastante![;)]

Se não estou em erro, o Nero também te faz isso tudo.
Se não é o Nero, é outro programa qualquer que nem tem nada a ver com sistemas [:D]

Lembro-me que vias tudo, desde as drives ópticas até ao processador, passando pelas DIMM's, discos, board, etc...

Acho que o próprio Windows te dá essa informação compilada num ecrã, mas também não estou a ver como.

Obrigado pelas ajudas. Vou ver se me safo.

É para ver com certeza qual o processador, para ver se é compativel com um Zalman que vou comprar e para ver temperaturas antes e depois.

Thx a todos.

Voltar
Superior