Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por e-bLaSe
Olá pessoal! Sinto-me em casa com esta matéria
Como tal, recomendo que os meus amigos desinstalem o RadLight visto ter spyware! [xx(]
E para verem tudo o que é filmes usem o K-lite Codec Pack... disponivel aqui: http://codecguide.com/
Eu cá instalei o Mega Codec Pack(durante a instalação seleccionei todas as opções!).
Espero que desta forma tenha contribuido [:X]
Nas opções de instalação tens que instalar também o Direct VobSub... também podes instalar à parte.citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Tive a instalar o k-lite codec pack, e nao sou capaz de por as legendas nos divx.
citação:Originalmente colocada por jts
Nas opções de instalação tens que instalar também o Direct VobSub... também podes instalar à parte.citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Tive a instalar o k-lite codec pack, e nao sou capaz de por as legendas nos divx.
Depois é só ter o nome das legendas igual ao nome dos divx, e estar tudo na mesma pasta.
citação:Originalmente colocada por Jeandré
O VLC e MPlayer que referi apresentam a vantagem de ter todos os codecs necessários à visualização e audição dos ficheiros integrados no próprio software, ou seja, evitam ter de andar a instalar packs de codecs e depois ter de actualizar o codec tal porque saíu uma versão mais actual.
Estes softwares de cada vez que são actualizados levam com os ultimos update de codecs mas "built-in", não são instalados à parte, vem integrado no próprio software, fazem parte dele, os programas no fundo são autónomos.
Permitem ver as legendas (ao abrir o ficheiro, tem lá a opção de selecionar o ficheiro que contem as legendas, evitando ter de meter o mesmo nome da legenda igual ao nome do ficheiro, até podem estar em pastas diferentes).
Com um atalho de teclado permite ainda aumentar o tirar o delay da legenda ou do áudio para quando o áudio ou a legenda não estiverem sincronizado com a imagem.
E o melhor de tudo é que são open-source e existem versões para todos os sistemas operativos, o que é excelente visto ter em casa um Macintosh, pc's com Windows e pc's com Linux, assim uso o mesmo software em todos os computadores e sinto-me sempre como se estivesse "em casa".
Cumprimentos
Sendo assim, não te sei ajudar. Como funciona como um relógio. Sorry.citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Eu instalei tb esse programa, mas ele so abre as legendas de alguns filmes, tive agora a experimentar o Xmen e meti as legendas com o mesmo nome do filme mais o .srt mas mesmo assim nao abriu. No radlight funcionava.citação:Originalmente colocada por jts
Depois é só ter o nome das legendas igual ao nome dos divx, e estar tudo na mesma pasta.
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
E qual é a opcao que da pra abrir o filme e o escolher o ficheiro das legendas?
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Eu qdo faço load subtitle o gajo diz:
To load subtitle you have to change the video renderer type and reopen the file.
- directshow: vmr7/vmr9 renderless or Haalis
ps: Tou a usar o media player classic