HaagenDazs
New member
Alguem me pode indicar programas para fazer logotipos?
Queria fzr uns para uma empresa. Principalmente com as suas iniciais.
tnks
Queria fzr uns para uma empresa. Principalmente com as suas iniciais.
tnks
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Um conselho: arranja quem saiba REALMENTE fazer isso e em vez de estares a perder tempo e o resultado sair uma cagada. É o que geralmente acontece a quem não sabe do ramo.
Nota: o logotipo é a cara da empresa. Queres um barato, feito por um amador, com aspecto de feito em cima do joelho? Excelente, mas prepara-te porque é exactamente essa a imagem que vai spassar.![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
Um conselho: arranja quem saiba REALMENTE fazer isso e em vez de estares a perder tempo e o resultado sair uma cagada. É o que geralmente acontece a quem não sabe do ramo.
Nota: o logotipo é a cara da empresa. Queres um barato, feito por um amador, com aspecto de feito em cima do joelho? Excelente, mas prepara-te porque é exactamente essa a imagem que vai spassar.![]()
[^][^]
E quem fala assim não é gago...
é que fazer um logotipo é MUITO mais do q fazer um desenho ou um lettering bonito...
citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia
Boas, eu ha pouco tempo fiz o logotipo para um centro medico que uma pessoa da minha familia irá abrir no próximo mês. Além disso estou a fazer ainda os cartões de apresentação, envelope e carta. Possivelmente também irei fazer um folheto publicitário.
Para além de ter feito diferentes esboços, depois no illustrator fiz mais uns 15 estudos diferentes até chegar ao resultado final. Como veem não é uma coisa que se faz de um dia para o outro, mas também não é nada do outro mundo.
E claro que o curso que estou a tirar também ajuda muito (Design Gráfico).
Se quiserem logo poderei meter aqui os estudos que fiz e o logo final para verem.
Se tiverem mais alguma duvida estejam á vontade!![]()
citação:Originalmente colocada por hpventura
[^][^]
E quem fala assim não é gago...
é que fazer um logotipo é MUITO mais do q fazer um desenho ou um lettering bonito...
É a mais pura verdade... já vi cada coisa que enfim [)]
Comparativamente é como se eu perguntasse por um programa para fazer plantas de uma casa (AutoCad por exemplo) porque me queria substituir a um arquitecto... [}]
Eu faço logotipos e respectivas linhas gráficas, mas não surgem sem mais nem menos: há estudos de forma, de cor, de fontes, de legibilidade. Nunca faço menos de 4 ou 5 hipóteses, todas elas viáveis, antes de apresentar UMA conclusão final ao cliente.