Programa para envio de e-mail's

Se eram clientes de outra empresa, suponho que não devem ter dado autorização para os seus dados serem cedidos a outra empresa.
E por favor não "spammes" as pessoas sem necessidade.

Carissimos,

Já vi que talvez devido ao "demasiado tempo livre" de algumas pessoas aqui no fórum, isto de eu usar a MINHA lista de contatos, está a fazer confusão a muita gente. Não entendo o porquê, uma vez que ninguém sabe qual o tipo de relação que construi com os meus clientes/amigos ao longo de 12 anos, se tenho ou não á vontade para lhes "atascar" a caixa do correio de e-mails, sendo que tal acção apenas diz respeito a mim e aos próprios.
Aos que me ajudaram no que havia pedido, o meu muito obrigado. Aos que opinaram, apenas porque são os paladinos do bem estar digital... GET A LIFE.

Abraços

Não é ilegal porque ele no primeiro email vai pedir autorização para enviar e-mails.

Já vi processos em tribunal por causa destas questões, antecedidos de denúncio de roubo de dados. Os dados dos contactos, como são adquiridos ao serviço do empregador, são do empregador, tão simples quanto isso. [;)] Basta haver uma ovelha ranhosa nos antigos clientes que queira chatear, e lá entra a anterior empresa com um pedido de esclarecimento... claro que cada caso é um caso, o normal é não se passar nada.

Já vi processos em tribunal por causa destas questões, antecedidos de denúncio de roubo de dados. Os dados dos contactos, como são adquiridos ao serviço do empregador, são do empregador, tão simples quanto isso. [;)] Basta haver uma ovelha ranhosa nos antigos clientes que queira chatear, e lá entra a anterior empresa com um pedido de esclarecimento... claro que cada caso é um caso, o normal é não se passar nada.

Certissimo, cada caso é um caso e não devemos generalizar, porque este não é um desses casos.

Abraço

Que questões? Pedir autorização para enviar e-mails?

Voltar
Superior