Sei lá, podem cancelar o programa no mês que vem...O valor acomula, está nas FAQ's.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei lá, podem cancelar o programa no mês que vem...O valor acomula, está nas FAQ's.
Autovoucher continua por mais um mês, moldes igual a Março![]()
E quem não gastou este mês acumula? (ficar com 40€?)
Quem só aderir em Abril perde os 20€ de Março. Desta vez sabe-se com antecedência.Para aderentes no decorrer do mês de Março o benefício total é de 40€ (20€ Março + 20€ Abril).
Para aderentes no decorrer do mês de Abril o benefício total é de 20€.
8 - O que acontece se não utilizar o “AUTOvoucher” num determinado mês?
O valor não utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes. Ou seja, se num determinado mês não utilizar o seu saldo, esse valor acumula e pode ser utilizado no futuro durante o decorrer do programa.
Um familiar meu , aderiu em Fevereiro . Logo na primeira compra , recebeu 20 eur , o que nos pareceu normal , pois obviamente foram buscar os meses em atraso . No mês de Março fez 2 consumos , e só recebeu 5 eur . Logo enviamos um email para as reclamações , pois na nossa opinião deveriam ter dado 20 eur . Eles responderam à reclamação e disseram que o crédito de 20 eur que fizeram em Fevereiro , foi por engano , poi na realidade só deveriam ter creditado 5 eur . Por isso agora em Março só creditaram 5 eur , para que as contas fiquem certas .
Confirmo aquele caso das contas conjuntas. Quer eu, quer a minha mulher, recebemos o saldo apesar da conta ser conjunta. Cada um usou o seu cartão de débito. apr.
Devo ser diferente então.
Nunca recebi duas vezes, usando cartão de débito com nomes distintos da mesma conta.
Fizeste com 2 números de contribuinte separados? Comigo e com a minha esposa funcionou, mesma conta, 2 registos diferentes no Autovaucher, compras com 2 contribuintes separados, e cartões de débito separados.
Devo ser diferente então.
Nunca recebi duas vezes, usando cartão de débito com nomes distintos da mesma conta.
Menores mas com NIF e cartão de débito, podem usufruir?![]()
Exactamente. O mesmo por aqui. Recebemos os 2x20 EURFizeste com 2 números de contribuinte separados? Comigo e com a minha esposa funcionou, mesma conta, 2 registos diferentes no Autovaucher, compras com 2 contribuintes separados, e cartões de débito separados.
Menores mas com NIF e cartão de débito, podem usufruir?