[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

E quem não gastou este mês acumula? (ficar com 40€?)

Penso que sim.

Não responde totalmente à tua dúvida, mas no site atualizado surge
Para aderentes no decorrer do mês de Março o benefício total é de 40€ (20€ Março + 20€ Abril).
Para aderentes no decorrer do mês de Abril o benefício total é de 20€.
Quem só aderir em Abril perde os 20€ de Março. Desta vez sabe-se com antecedência.

E nas FAQ
8 - O que acontece se não utilizar o “AUTOvoucher” num determinado mês?
O valor não utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes. Ou seja, se num determinado mês não utilizar o seu saldo, esse valor acumula e pode ser utilizado no futuro durante o decorrer do programa.

Amanhã, vou gastar 40e deste mês; 25 num cartão e 15 de outro. Dá para atestar, e recebo troco.
Depois, os 60€ de Abril, devo gastá-los na totalidade lá para o final desse mês

Mais um testemunho a provar que adesões após Novembro só tiveram direito aos 5€ dos meses anteriores por falha técnica.
Um familiar meu , aderiu em Fevereiro . Logo na primeira compra , recebeu 20 eur , o que nos pareceu normal , pois obviamente foram buscar os meses em atraso . No mês de Março fez 2 consumos , e só recebeu 5 eur . Logo enviamos um email para as reclamações , pois na nossa opinião deveriam ter dado 20 eur . Eles responderam à reclamação e disseram que o crédito de 20 eur que fizeram em Fevereiro , foi por engano , poi na realidade só deveriam ter creditado 5 eur . Por isso agora em Março só creditaram 5 eur , para que as contas fiquem certas .

Confirmo aquele caso das contas conjuntas. Quer eu, quer a minha mulher, recebemos o saldo apesar da conta ser conjunta. Cada um usou o seu cartão de débito. apr:)
Com isto do Ivaucher e Autovoucher já acumulei uns 200 EUR. Preferia pagar menos impostos...mas isso é pedir muito ao nosso desgoverno...

Confirmo aquele caso das contas conjuntas. Quer eu, quer a minha mulher, recebemos o saldo apesar da conta ser conjunta. Cada um usou o seu cartão de débito. apr:).

Devo ser diferente então.

Nunca recebi duas vezes, usando cartão de débito com nomes distintos da mesma conta.

Devo ser diferente então.

Nunca recebi duas vezes, usando cartão de débito com nomes distintos da mesma conta.

Fizeste com 2 números de contribuinte separados? Comigo e com a minha esposa funcionou, mesma conta, 2 registos diferentes no Autovaucher, compras com 2 contribuintes separados, e cartões de débito separados.

Voltar
Superior