[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Mas no autovoucher foi igual? Ou apareceu logo o movimento?
Não sei, não costumo andar a ver! Pois o saldo tem sido sempre creditado passadas 48 +/- nos meses anteriores! E ontem estava a achar estranho tanta demora, quando fui consultar no site e na app do banco estava tudo ok, com a data e o valor certo do dia do movimento ( abastecimento)!

IMG-20220312-063527-182.jpg

Não sei, não costumo andar a ver! Pois o saldo tem sido sempre creditado passadas 48 +/- nos meses anteriores! E ontem estava a achar estranho tanta demora, quando fui consultar no site e na app do banco estava tudo ok, com a data e o valor certo do dia do movimento ( abastecimento)!
20€ na conta

Só se recebe 20€ por cada compra? Pq ainda lá ficaram 20€

Edit: no autovoucher continua saldo de 40€ e sem movimentos

20€ na conta

Só se recebe 20€ por cada compra? Pq ainda lá ficaram 20€

Edit: no autovoucher continua saldo de 40€ e sem movimentos
Afinal vai uma confusão....

Cartão multibanco meu nome, mas fui ver o autovoucher da mulher e foi dela estes 20€, por isso continuo com 40€ saldo no meu

Conclusão, o cartão é em meu nome, mas contribuinte dela!!???

registei-me no autvoucher na 5ª feira, tenho 20€ de saldo, não era suposto ter 40€? devido aos meses anteriores? isto foi mesmo feito p/ nao pagarem/devolverem nada e depois virem dizer que a culpa é dos outros

Cartão multibanco meu nome, mas fui ver o autovoucher da mulher e foi dela estes 20€, por isso continuo com 40€ saldo no meu
Conclusão, o cartão é em meu nome, mas contribuinte dela!!???

É estranho. Esse teu cartão é de uma conta conjunta? Se sim, quem é o primeiro titular?

Devia ter sido parar ao teu AUTOvoucher, mas estou a tentar perceber o que o banco (qual?) possa estar a fazer mal.

Tens algum outro cartão de banco/financeira aderente?

Realmente é estranho.

O meu caso: conta onde sou o primeiro titular mas não tenho cartão, tem ela. Despesas com esse cartão no combustível "entram" no autovaucher dela.

É normal fazer a inscrição e aparecer:

Não teria de aparecer logo os 20€?
Normalmente são necessárias 48h para a coisa ficar efetiva. Já passou esse tempo?

Relativamente às contas conjuntas, eu e a minha esposa temos apenas 1 conta conjunta, cada um tem o seu cartão, cada um tem recebido os seus valores (ainda estamos a aguardar os 15+15 depois dos últimos abastecimentos, mas foi há pouco tempo). Banco é CGD.

É estranho. Esse teu cartão é de uma conta conjunta? Se sim, quem é o primeiro titular?

Devia ter sido parar ao teu AUTOvoucher, mas estou a tentar perceber o que o banco (qual?) possa estar a fazer mal.

Tens algum outro cartão de banco/financeira aderente?
Conta conjunta, onde tenho o CH, não uso no dia a dia, apenas movimento 150€/mês para isentar conta.
Só temos 1 cartão e está em meu nome.

Já tivemos 2, mas faz anos isso e na altura quando abri conta no AB fui ao BCP cancelar 1 cartão, só pode vir daí o erro

Normalmente são necessárias 48h para a coisa ficar efetiva. Já passou esse tempo?

Relativamente às contas conjuntas, eu e a minha esposa temos apenas 1 conta conjunta, cada um tem o seu cartão, cada um tem recebido os seus valores (ainda estamos a aguardar os 15+15 depois dos últimos abastecimentos, mas foi há pouco tempo). Banco é CGD.

Ainda não passaram as 48 horas, mas nos outros que fiz os 20€ apareciam logo, nesta conta conjunta não aconteceu. Mas vou aguardar.

Os meus tb cantam, mas é a coisa mais estúpida e desigual que existe.

Na teoria, pode existir quem faça dinheiro com isto, nem precisa fazer nenhum km, só precisa de um cartão de débito e se lá por casa existirem uns 4, (2 adultos e 2 filhos maiores) são logo 80€.

Por outro lado, se uma mesma família de 4 partilhar a conta e fizer milhares de km ano, leva só com 20€...

Pois no fundo é isto... pelo que vejo até basta fazer uma compra numa bomba de gasolina e de baixo valor, inferior a 20€ o que acaba por ser altamente lucrativo para alguns... Pois alguns nem carro tem nem sequer conduzem.

Isto devia era ser para quem realmente mete combustível e proporcional à quantidade metida até 50lts, como assim seria anunciado no indicio.

Já nem falo que o que devia ser mesmo justo era reflectido directamente no preço na bomba.

Pois no fundo é isto... pelo que vejo até basta fazer uma compra numa bomba de gasolina e de baixo valor, inferior a 20€ o que acaba por ser altamente lucrativo para alguns... Pois alguns nem carro tem nem sequer conduzem.

Isto devia era ser para quem realmente mete combustível e proporcional à quantidade metida até 50lts, como assim seria anunciado no indicio.

Já nem falo que o que devia ser mesmo justo era reflectido directamente no preço na bomba.
Sim e contra mim falo...
O principal é eléctrico, 20€ dá para a 2 viatura andar o mês todo, compro uma revista (1.5€) e recebo o saldo
É o governo que temos...

Conta conjunta, onde tenho o CH, não uso no dia a dia, apenas movimento 150€/mês para isentar conta.
Só temos 1 cartão e está em meu nome.

Já tivemos 2, mas faz anos isso e na altura quando abri conta no AB fui ao BCP cancelar 1 cartão, só pode vir daí o erro

Em termos de aderentes com cartão gratuito e sem custos, posso recomendar o moey (conta bancária com gestão pelo smartphone) e o Cetelem Black (cartão de crédito com cashback em combustível, supermercados e restaurantes).

Voltar
Superior