[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Quanto terias poupado, se o governo tivesse baixado os impostos sobre os combustíveis, na mesma proporção que o autovoucher?

Eu teria poupado uns 30€/mês

Claro, eu também, mas quanto a isso não podemos fazer nada certo? Claro que preferia tivessem baixado os impostos na mesma proporção que o autovoucher.

Então uso a única arma que tenho, ou seja, o AutoVoucher.

Claro, eu também, mas quanto a isso não podemos fazer nada certo? Claro que preferia tivessem baixado os impostos na mesma proporção que o autovoucher.

Então uso a única arma que tenho, ou seja, o AutoVoucher.

Podemos ao menos manter o espírito crítico relativamente ao programa, que falha o seu objectivo principal e ainda dá 5€ a quem não adquirir combustível.

Atenção, que se sairem do programa Autovoucher já não podem voltar a entrar. A saída é permanente. É isto também que me faz hesitar em entrar no programa.

Atenção, que se sairem do programa Autovoucher já não podem voltar a entrar. A saída é permanente. É isto também que me faz hesitar em entrar no programa.

Estás a hesitar aderir, porque se aderires e a seguir mudares de ideia (saires do programa), não podes depois voltar a mudar de ideia e aderir novamente?

Estás a hesitar aderir, porque se aderires e mudares de ideia (saires do programa), não podes depois voltar a mudar de ideia e aderir novamente?

Sim. Se por alguma razão tiver que sair e depois não poder voltar a entrar..

Além disso, para o uso que dou ao carro, nem sempre preciso de encher o depósito do carro (até porque o carro tem um depósito pequeno) todos os meses.

Última edição:
Sim. Se por alguma razão tiver que sair e depois não poder voltar a entrar..

Quando aderes, cedes os teus dados pessoais.

A partir daí, se não te sentires confortável com as tuas compras comunicadas à plataforma, podes pagar o combustível a dinheiro ou com cartão de um banco não aderente. Não receberás reembolso, claro.

Se por alguma razão decidires abandonar o programa, voltas à situação em que estás hoje, mas com os teus dados já cedidos.

Portanto, se não te sentes confortável com a cedência de dados pessoais, não adiras. Se aderires, nesse aspeto não há volta a dar, mas poderás sempre esconder as tuas compras da plataforma.

Além disso, para o uso que dou ao carro, nem sempre preciso de encher o depósito do carro (até porque o carro tem um depósito pequeno) todos os meses.

Podes receber o reembolso com qualquer compra, de qualquer valor (ex: café), desde que num posto aderente e pago com cartão a teu nome de um banco aderente.

Quando aderes, cedes os teus dados pessoais.

A partir daí, se não te sentires confortável com as tuas compras comunicadas à plataforma, podes pagar o combustível a dinheiro ou com cartão de um banco não aderente. Não receberás reembolso, claro.

Se por alguma razão decidires abandonar o programa, voltas à situação em que estás hoje, mas com os teus dados já cedidos.

Portanto, se não te sentes confortável com a cedência de dados pessoais, não adiras. Se aderires, nesse aspeto não há volta a dar, mas poderás sempre esconder as tuas compras da plataforma.

Não me lembrei dessa possibilidade. O desconto transita assim para o mês seguinte certo? Tem algum limite de meses consecutivos?

Voltar
Superior