Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu pai, para o negócio dele, comprou recentemente uma registadora nova (contra a minha vontade diga-se).
Agora com esta história de ter que se mandar os dados todos os meses para as finanças, a registadora que comprou vai para o lixo, certo?
O negócio é um mini mercado.
Já agora o colibri dá para esse tipo de comércio, ou terá que ser uma mais especializado?
Abraço a todos
Depende da registadora. Se for uma registadora normal (sem ser informatizada) o mais certo é não cumprir com os requisitos e ser necessário comprar uma nova.
Quanto ao colibri, sinceramente penso não ser uma solução para o tipo de negócio que mencionas.
Se já tiveres um computador existem algumas soluções mais em conta mas o melhor é pedires orçamentos, se bem que acho que não existe equipamentos suficientes para venda, que vai ser uma bronca, mas enfim.[]
Essa porra é a maior palhaçada de todos os tempos e espero mesmo que o site das finanças dê o berro com tanta informação. :sh)
aproveitando o tópico também, uma loja de rua tem apenas máquina registadora. uma contabilista disse que sendo negócios de serviços tipo 5€, 15€ e do género que não é necessária uma "máquina computorizada", já que o volume de faturação não iria exceder os 10000€ anuais. alguém confirma ou desmente? é que já me falaram que acima de 3000€ tem que se ter tudo informatizado, licença e mais não sei o quê. anda tanta informação dispersa que nem sei explicar.