Programa de Facturação

SilverArrow

Moderador
Pessoal precisava da vossa ajuda.

Preciso de um Programa de Facturação, para comprar.

Basta-me um bem simples, apenas com clientes e facturação. Não preciso de stock's nem empregados nem nada. Nada daquelas de 400€ que só servem para encher chouriços!

Convinha ser algo simples e bom.

Recomendam alguma coisa?

Já agora que funcione em XP e Vista!

T&T facturação, bastante simples e intuitivo, e com as licenças anuais tens sempre a ultima versão disponível. Custa 40 e poucos euros por ano![;)]

Tens também o gratuito da primavera, mas aquilo é muito pouco 'simpático' para o utilizador, pelo menos para mim não foi!

Tens uma versao do Primavera, que faz tudo o que queres

Primavera Express, é mono-posto, mas é bastante completo e acima de tudo e 100% legal e FREE [kiss]

Abraço

Compra o PHC. É mais caro, mas é de longe, a milhas, a quilometros, o melhor soft de facturação em portugal. E pode ser que venhas a aproveitar mais funcionalidades no futuro. um abraço.

Silver já arranjas-te algum?

Agora é preciso um ficheiro qq para o fisco controlar a coisa, esses freeware já trazem?

O primavera express é uma confusao danada, demasiado para o que eu preciso!

Muito raramente irei usar mais.

Queria algo mesmo simples.

Uma lista de clientes, facturas e recibos. Nada mais. LOL

Silver, www.gestix.com (tem em pt)

As vantagens do mesmo é ser online. Isto é acedes a partir de um browser(firefox, whatever) e tens tudo la. Ja vi a funcionar e gostei mt.

Recomendo este pq vi que compras.t um imac, e assim n tens que ter preocupações de dar nos dois e afins.

Voltar
Superior