[Crime] Programa de Bruno Nogueira

Infelizmente já era mais um espaço de ataque e ofensa que propriamente humor. Acaba com alguns anos de atraso.

Perguntei-me várias vezes como é que a TSF permitia aquilo, e de que forma é que se enquadrava na estratégia da estação.

Última edição:
Mais ou menos da mesma forma que o Daily Show aparece na SIC notícias. Uma espécie de válvula de escape da normalidade de uma estação de notícias. Mais depressa acabava com o fórum da TSF.

ainda cheguei a ouvir, alguns até achei piada, mas outros deus me livre, depois deixei de ouvir e quando fazia zapping e estava a dar mudava de estação

por vezes as coisas acabam por que chegam ao fim do "prazo de validade". 8 anos é muita coisa, se calhar os autores querem experimentar novos formatos, etc. Também há excelentes séries de TV que acabam ao fim de 7 ou 8 temporadas (lembro-me por exemplo do Dexter) e não é por falta de audiência nem por nenhuma polémica, é simplesmente porque os autores acham que se chegou à saturação ;)

Finalmente!!!

Agora só falta acabarem com as palhaçadas do Nilton e com o Markl a contar a sua infância na RFM...[:vm)]

Já agora, a Maria Rueff na Antena 1 também não tem piadinha nenhuma!

Não sei o que faz esta gente para arranjar tachos, mas lá que conseguem, conseguem!

Finalmente!!!

Agora só falta acabarem com as palhaçadas do Nilton e com o Markl a contar a sua infância na RFM...[:vm)]

Já agora, a Maria Rueff na Antena 1 também não tem piadinha nenhuma!

Não sei o que faz esta gente para arranjar tachos, mas lá que conseguem, conseguem!

São também funcionários públicos?

quanto ao "tubo de ensaio" é pena, costumava ouvir na TSF online.

Mixórdia de Temáticas....[:cool:]

Isso sim, faz um gajo ir dentro do carro a rir que nem um louco...

Há muitas épicas, mas esta ainda hoje a ouço com alguma regularidade.

[:D][:)]

Engraçado não revelarem as razões. Para mim, este fulano é um daqueles fenómenos da natureza... em que não se consegue explicar como é que alguém tão sem piada nenhuma consegue chegar a (pseudo-)humorista!!! [8b][8b][8b]:sh)

Porque um dia ousou uma piada sobre o Herman José...

Quanto às razões, pelo que foi dito pelas duas partes, os contratos eram negociados ano a ano e este ano não houve acordo. Em jeito de despedida irão voltar durante duas semanas na altura das eleições.

Um bom programa que parece que já não vai regressar de férias é o "Cantos da Casa" do Armando Carvalheda, na Antena1[s)]

Mais ou menos da mesma forma que o Daily Show aparece na SIC notícias. Uma espécie de válvula de escape da normalidade de uma estação de notícias. Mais depressa acabava com o fórum da TSF.

No Daily Show existem ofensas gratuitas :confused:

Aquilo foi engraçado nos primeiros anos... depois a fórmula esgotou e espremeram, espremeram, espremeram...

Sim. Claro que existem. Ou comparar a Sarah Palin a um grupo de guaxinins com um vestido é o quê? Ou o Mitch McConnell a uma tartaruga? Adoro o Daily Show e a maneira como eles falam de alguns republicanos é a mesma que o tubo de ensaio usava para personalidades como o arquiteto Saraiva ou a Isabel Jonet. O cabelo do Trump leva exatamente o mesmo tratamento que o da Jonet. O humor não tem de ser isento e há pessoas que estão mesmo a pedi-las.

Depois se há gordas que usam leggings e não gostaram desse tubo de ensaio em particular, temos pena.

Voltar
Superior