[Crime] Programa de Bruno Nogueira

O João quadros é um completo chanfrado [:D] um humor difícil mas que celebra a liberdade de expressão, mas de facto às vezes até à mim me doía... Faço ideia como os visados se sentiriam. Mas a verdade é que o Cavaco vai acabar brevemente o seu mandato e desaparece uma boa fonte de inspiração. Anteciparam_se [:)]

Era muito bom. Ouvia todas as emissões em podcast.

Chamavam os bois pelos nomes... às vezes pior! Imagino a quantidade de reclamações que eles recebiam na TSF por causa deste programa. As análises aos editoriais do Sol, as entrevistas com Deus, o repórter Nogueira...

Eles lá saberão as razões para acabar mas é uma pena.

Se fosse bom não acabavam com ele......

Se assim fosse o Nilton já estaria morto há muito tempo.

Quanto à notícia, é mesmo uma pena. Gosto bastante do trabalho do João Quadros, e tirando o facto de às vezes puxar demasiado à esquerda, tem um humor bastante apurado e negro qb.

Engraçado não revelarem as razões. Para mim, este fulano é um daqueles fenómenos da natureza... em que não se consegue explicar como é que alguém tão sem piada nenhuma consegue chegar a (pseudo-)humorista!!! [8b][8b][8b]:sh)

Era muito bom. Ouvia todas as emissões em podcast.

Chamavam os bois pelos nomes... às vezes pior! Imagino a quantidade de reclamações que eles recebiam na TSF por causa deste programa. As análises aos editoriais do Sol, as entrevistas com Deus, o repórter Nogueira...

Eles lá saberão as razões para acabar mas é uma pena.
Também gostava bastante :(

Engraçado não revelarem as razões. Para mim, este fulano é um daqueles fenómenos da natureza... em que não se consegue explicar como é que alguém tão sem piada nenhuma consegue chegar a (pseudo-)humorista!!! [8b][8b][8b]:sh)
Tu não achas piada mas há quem ache.

Como há quem não goste de RAP e outros que sim ou de RSC etc...

Gostava bastante de ouvir, mas nos últimos tempos já havia um outro programa com pouca piada.

Mas no geral aprecio bastante o Bruno Nogueira, tal como o RAP.

Ouvia de vez em quando e com o tempo foi perdendo "chama"... acho que os textos apesar de bem escritos eram mal interpretados pelo BN. Percebia-se demasiado que estava a ler um texto...mas os textos eram de bom nível.

O Tubo de Ensaio ja era uma referencia no humor nacional..
mas há quem não goste, e não censuro, pois o meu pai também adorava os Malucos do Riso e não o censuro por isso..[;)]

Realmente deve estar ligado ao programa na Sic.. Se calhar o Tubo vai-se mudar para a RFM...

O Tubo de Ensaio ja era uma referencia no humor nacional..
mas há quem não goste, e não censuro, pois o meu pai também adorava os Malucos do Riso e não o censuro por isso..[;)]
Exacto[;)].

Gosto bastante de Rui Sinel de Cordes (venha o "Je suis Cordes"!). No entanto, há quem o deteste.

Finalmente alguem acabou com aquela nojeira do Tubo de Ensaio apr:)apr:)apr:)

Já se deve respirar melhor na TSF agora sem aqueles dois BM's [:vm)]

Voltar
Superior