Programa de Biologia e Psicologia 12ºano

Alguém sabe me dizer se no próximo ano os programas de biologia e de psicologia de 12º ano vão manter-se iguais ao deste ano?e vai haver exame na mesma? (eu no meu caso pretendia apenas ir a exame como externo)...já procurei no site do ministério e não vi lá nada sobre isto[xx(]

obrigado;)

Biologia o programa vai ser igual ao deste ano, que foi ano de programa novo e este manter-se-á.
Quanto a exames este ano dava para escolheres entre programa novo e antigo, agora no proximo ano lectivo não sei.

Psicologia o programa não mudou tem sido sempre o mesmo, nem os manuais mudaram.

citação:Originalmente colocada por Crimson

Quer dizer que não vão haver aulas de psicologia durante o ano mas podes fazer o exame.

ok obrigado;) era precisamente isso que eu queria, pois vou trabalhar este ano, e por isso vou ter que estudar em casa (e se calhar com um explicador)...

Tive psicologia no 12º

Foi a minha disciplina favorita.

Na minha opinião, é daquelas disciplinas que se estuda bem, mas tem de ser com tempo, para se ir interiorizando as coisas, mas são coisas que até fazem muito sentido.

Só tem um capitulo, que é mesmo necessário decorar [xx(], mas nada do outro mundo.

É daquelas disciplinas que se pode estudar em qualquer lado, é como ler um livro... e sempre se vai interiorizando as coisas.

boa sorte ;)

Voltar
Superior