Programa da Manha - Antena 3

marcunha

Banido
sou só eu ou mais alguem acha a nova voz deste programa irritante ao ponto de dar comigo a mudar para CD só para não a ouvir,

já o Mariño me custa(ou) um bocado a atinar, agora com mais esta :sh)

porque não invertem e trazem para o estúdio a Galvão e mandam esta fazer reportagem na rua

MCunha

Ela ainda está no inicio, precisa de ganhar calo. A primeira manha dela foi uma desgraça, ela quase que nem falava, por mais que o Mariño puxa-se por ela.
Agora já está melhor qualquer coisa.

Actualmente não ouço essas manhãs, mas quando ouvia, aí à uns 10 anos atrás, que fazia as manhâs era o José Mariño e a Mónica Mendes, também lá esava o Nuno Airó.
Gostava bastante dessas manhas, ainda na altura da conversa da treta....
Agora ouço o Pedro Ribeiro na comercial...

Actualmente não ouço essas manhãs, mas quando ouvia, aí à uns 10 anos atrás, que fazia as manhâs era o José Mariño e a Mónica Mendes, também lá esava o Nuno Airó.
Gostava bastante dessas manhas, ainda na altura da conversa da treta....
Agora ouço o Pedro Ribeiro na comercial...

Eu também ouço a Comercial de manhã...primeiro era o PR sozinho, depois juntou-se a Vanda Miranda e agora tenho ouvido lá um gajo a mandar uns bitaites...alguém sabe quem é?

Para mim, a melhor manhã que a antena 3 já teve era com a Ana Galvão (e os seus maravilhosos trocadilhos), o Malato, o reporter Peixoto (boooooooom dia amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigos) e o BUBU.

Deixei de ouvir a antena 3, quer de manhã quer durante o resto do dia. Não tem música em condições, falam de mais e só sai asneira. Só tenho pena que seja feito com o meu dinheiro... Agora ouço a TSF e logo a seguir a comercial.

Deixei de ouvir a antena 3, quer de manhã quer durante o resto do dia. Não tem música em condições, falam de mais e só sai asneira. Só tenho pena que seja feito com o meu dinheiro... Agora ouço a TSF e logo a seguir a comercial.

Isso da música em condições... são gostos!

Por acaso até gosto da música que passa, mas com estas trocas, já não consigo os ouvir... se não der música, troco de emissora!

Se gostas da música RFM, é claro que não vais gostar da Antena3.. Há muita escolha por aí..

Se ouves Comercial é normal não gostares da Antena 3. [;)]

Relativamente à Cláudia Semedo, ainda lhe falta um certo entrosamento.

sou só eu ou mais alguem acha a nova voz deste programa irritante ao ponto de dar comigo a mudar para CD só para não a ouvir,

já o Mariño me custa(ou) um bocado a atinar, agora com mais esta :sh)

porque não invertem e trazem para o estúdio a Galvão e mandam esta fazer reportagem na rua

MCunha
Eu era fã incondicional desse programa.

Realmente, a nova "voz"... [8b]

Olhem o meu programa da manhã é o MP3.... E o da tarde, o da noite, da madrugada... [;)]

Postos de rádio só quando quero ouvir a bola! E é na TSF ou na Antena 1!

Aquele que programa que dava das historias do markl é que era muito deprimente, tinha uns pormenores engraçados mas o enredo em si era bastante aborrecido, o bom é que me levantava da cama mais cedo [:D] Os poucos episódios que gostei, foi um em que a rapariga da história invadiu a rádio, "COME CHUMBO PORCA!!" PUMM! [:)]

Voltar
Superior