Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses produtos servem para manter o sistema limpo, não resolvem se o problema de sujidade for mais grave.
Não perde nada em experimentar, são baratos e não têm efeitos secundários e sempre ajudam qualquer coisa.
Pessoalmente utilizei sempre o STP, que é uma marca com muitos anos no mercado e qualidade reconhecida.
Esse "estudo" deu-se com o um incrementador de octanas ou produtos do género, para aumentar potência... aqui estamos a falar de limpeza de injectores.um estudo feito e publicado aqui algures no forum mostra que esses produtos como o STP têm uma taxa de sucesso de 0% e em alguns casos pode mesmo prejudicar o desempenho do carro[8b]
Onde posso encontrar esse da Wynn's?
tens nas lojas da norauto e também já vi na galp. a embalagem de limpeza de injectores custa cerca de 5 eur. depois á um produto da STP "limpeza completa da injecção" que custa cerca de 15 eur esse deve ser bom mas nunca experimentei.
ao que tenho ouvido falar só se nota melhorias no uso regular destes produtos que eles recomendam de 5000 em 5000 km , serve para prevenir a sujidade do sistema de injecção e mantém o sistema limpo.
mas prefiro ir a uma oficina especializada que limpam o sistema com máquina própria e em circuito fechado e isso é garantido que fica limpo e as melhorias notam-se logo. fiz isso no ibiza tdi quando tinha 100.000km o carro ficou outro a puxar muito melhor, gastei 60 eur.
Aqui pelo Porto sabes de alguma boa oficina que faça isso?
no meu polo 1.4TDI com 106000km eu nuca lhe pus isso, mas so o tenho há 8000km, mas queria saber se devo fazer isso . Obrigado
eu fiz porque apercebi-me que o carro não "andava" como dantes e nessa oficina recomendam fazer a limpeza dos injectores aos 100.000km. além disso limparam a admissão e válvula egr e valeu bem a pena, melhorou muito em binário e recuperações. é preferivel andar a pôr aditivos que pouco resultam. um trabalho bem feito é por máquinas próprias para isso.
eu aconselho agora tu é que sabes.