Produtos ELF

Concordo, é o que eu faço apenas uso shampoo e spray para tablie da ELF de resto é tudo do detalhe.

mot_protectant_lrg.jpg

Mother's Protectant 700ml -> 15,95 na CCE. Quase a acabar... mas perdi a conta às aplicações. Não, não foram 4 ou 5, foi mesmo mais tipo 20 ou 30 [:D] A juntar a isso, é livre de silicones e outras porcarias gordurosas que nunca deram muita saúde aos materiais e os deixam com aquele aspecto "shiny" que nós sabemos [:D] Mas cada um tem os seus gostos... [;)]

Eu quando era puto, tb aplicava o ELF... Aquela mega embalagem aerosol que dava para meia duzia de aplicações. Depois descobri coisas melhores.

Nem vos digo o preço deste...
54-01.jpg

[:D]

em Braga no continente outlet nas lojas do retail center, tem lá em grandes quantidades mas o shampoo vem nas garrafas pequenas ( o spray paguei 2€ já agora podem dizer se foi bom preço ?)

Ainda não encontrei o shampoo ELF em lado nenhum e tenho procurado em diversos supermercados da zona centro! Sera que acabou mesmo em portugal a sua venda!

Não tens ido de propósito a todos os supermercados, só para procurar isso pois não?...

De propósito não! Tenho andado é de olhos abertos nos passeios de fim de semana! :)

Já liguei para o importador para saber o sucedido, e pelos vistos tiveram ruptura de stock, a situação está a ser normalizada pelo que me informou a senhora.

Já não tenho ELF á alguns meses e tenho usado desde então o Carlack e Sonax, e não consigo ficar inspeccionados com os resultados! Qual é que normalmente a malta aconselha por aqui?

Última edição:
Os óleos e spray para o tablier da ELF encontram-se facilmente em qualquer posto da Cepsa/Total. Mas acho uma roubalheira o preço do óleo, custava 1L 33€ (o Evolution SXR 5W40) quando em qualquer boutique Renault compramos o mesmo óleo a 24!

O limpa-vidros da mesma marca, esse sim, estava complicado de descobrir onde se vendia, mas encontrei-o hoje no E. Lecrerc do Algueirão. Pena que só tivessem em embalagem de 2L, a 3€! Mas é melhor que nada!

PS: encontrei este tópico no google por acaso [:D]

Pois é já la vão muitos meses e produtos ELF nunca mais vi à venda!
Devem ter acabado mesmo! :(

Sera que alguem os tem visto à venda??

Voltar
Superior