Produto limpeza garagem

oruisilva

New member
Preciso fazer uma lavagem/limpeza a uma garagem (chão em cerêmica), que tem algumas marcas de óleo, marcas de pneus, etc.

Quem me aconselham?

E os produtos da gama profissional da Mistolin vendem-se nos locais "normais" ?

É preciso a gama profissional? Já usei o normal e fez maravilhas!

tira-gorduras-com-pistola-agerul-concentrado-750250ml-gratis.jpg

Fui ao site da "Mistolin" e na gama doméstica não aparece nada do que me mostras.

Na gama profissional, já tem um produto de limpeza multiusos para pavimentos cerâmicos.

E 1l, que seja, não deve dar para lavar 150m2... digo eu.

EDIT: já vi o produto... mas isso é um tira gorduras... não é um produto de limpeza para pavimentos...

Última edição:
O objectivo não é desengordurar. É mesmo limpar a cerâmica, respectivas juntas com a ajuda máquina de pressão.

Não seria para borrifar a garagem...

Vinha cá mesmo falar no Mistolim. Cheguei tarde!

Isso até os chineses/indianos vendem. Se for preciso uma exfoliação à pele das mãos o Mistolim também a faz.

produtos01.jpg

É tipo um ácido, metes num balde da esfregona com água e lavas normalmente. Se houver sujidade mais entranhada nalgum sítio, coloca o detergente puro e esfrega.

Já lavei um armazem com isso, marcas de empilhador inclusivé e ficou bastante bom

produtos01.jpg

É tipo um ácido, metes num balde da esfregona com água e lavas normalmente. Se houver sujidade mais entranhada nalgum sítio, coloca o detergente puro e esfrega.

Já lavei um armazem com isso, marcas de empilhador inclusivé e ficou bastante bom

Eu já usei esse no meu quintal e recomendo, desaparece praticamente tudo ( a sujidade ).

Boas!

tem algum amigo que tenha uma estação de serviço de lavagem auto?

Se sim, peça-lhe um bocado de desengordurante (alcalino, pois os produtos ácidos não eliminam gordura) que utilizam nas pré-lavagens, coloque no chao, passe uma vassoura ao de leve, maquina de pressão em cima e está novo.

Voltar
Superior