Procurar 1 carro

Voces tao se mais a preocupar com o como arranjo o dinheiro e os 2 carros que mencionei em cima que era so para dar exemplos de carros que eu gosto nao que os queira ... Eu nao tou em portugal e 1 dia pretendo voltar e consigo comprar bem o carro ate 20mil mas quando voltar so devi ter um emprego que me pagam o salario minimo por isso é que o inicial nao é o problema o problema é depois os custos que esse carro me da (dinheiro guardado ah algum) agora parando de focar nos 2 carros que mencionei e no como arranjar o inicial pa comprar o carro ah algum que aconselhem?? P.s era c4 coupe 2008*

então quando regressares a PT abres outro tópico e preocupas-te nessa altura.

P.S: já vi que queres comprar aqui agora estando aí na suíça. então é assim: vais comprar carro agora para daqui a uns anos estar pago e regressares. depois com o salário mínimo se ele avariar, que vai avariar pois já terá uns anos em cima, provavelmente uns 10 ou até mais, ver-te-ás à rasca para conseguires o dinheiro para a avaria. aí darás razão ao pessoal.

a comprar, compra agora algo aí que seja porreiro, nem que seja mais velho e depois vês as tuas opções no futuro. conselho de alguém mais experiente que tu. [;)]

Última edição:
Como disse acima nao tou em portugal por isso vou comprar e acabar de pagar antes de voltar a viver em portugal... Se podessem parar de questionar o orçamento e me dessem sugestoes de que carro comprar agredecia sff

Eu tenho a solução.
Não voltes: ganhas de três maneiras.
Melhor salário, gasolina e carros mais baratos[:p]

Eu tou na frança e a ideia era mais comprar agora uma boa carroça agora (portuguesa) quando voltar a portugal carro ja tava pago menos 1 prestaçao que me ia atrapalhar a vida e a duraçao do carro nao sei ate ele morrer ou tiver a dar muitos problemas essas situaçoes obrigado a mesma pela sugestao... Mesmo que o carro seja antes do novo selo a manutençao e etc doi a mesma [:D]

Eu vou usa lo sempre que precisar de sair e para dar uns passeios so para "brincar com ele" ele nunca fica uma semana parado e nao sei quanto tempo vou ficar aqui

Exacto o melhor é comprares um fiat punto de 95 porque ganhas o SMN. Depois tens de ver onde vives, uma tenda é a melhor solução é o ideal para os que ganham o SMN. Roupa da feira e apenas uma refeição por dia (recomendo o jantar).

Pra grandes males, grandes remedios: compra um Férrarie e torna-te cliente vitalício da Cofides. Mais tarde o senhor das penhoras manda-te o pedido de amizade...

se gostas do C4 ou 4C ( é a mesma coisa ) , e jà q estàs em França ,està aqui este na faixa dos 20 e tal :

image.jpg

Anexos

• 4c.JPG
    4c.JPG
    79,8KB · Visualizações: 0
Última edição:
Desculpe paulo esqueci me de dizer sobre a sua sugestao, esses carros nao bebem muito? e ser a gasolina fica mais caro que 1 a diesel
everjets é capaz [:D] nem sempre sai bem, mas da para entender o que se quer

Não bebem assim tanto, aliás os mais recentes Turbo até fazem consumos muito bons.
Para não falar da questão que se vais andar pouco um Diesel pode dar problemas derivado do FAP e outros componentes.

A questão do ficar mais caro não sei onde é que viste, um carro a gasolina é sempre mais barato, excepto claro modelos de luxo ou "grandes" motores.

O que queria dizer mais caro é que gasolina é mais cara que o diesel (combustivel), o carro em si custuma ser mais barato o gasolina, obrigado vou pesquisar depois sobre esses carros e podem ate ter media consumo mais baixa que outros de diesel e assim pode compensar

Voltar
Superior