caditonuno
Well-known member
Voces tao se mais a preocupar com o como arranjo o dinheiro e os 2 carros que mencionei em cima que era so para dar exemplos de carros que eu gosto nao que os queira ... Eu nao tou em portugal e 1 dia pretendo voltar e consigo comprar bem o carro ate 20mil mas quando voltar so devi ter um emprego que me pagam o salario minimo por isso é que o inicial nao é o problema o problema é depois os custos que esse carro me da (dinheiro guardado ah algum) agora parando de focar nos 2 carros que mencionei e no como arranjar o inicial pa comprar o carro ah algum que aconselhem?? P.s era c4 coupe 2008*
então quando regressares a PT abres outro tópico e preocupas-te nessa altura.
P.S: já vi que queres comprar aqui agora estando aí na suíça. então é assim: vais comprar carro agora para daqui a uns anos estar pago e regressares. depois com o salário mínimo se ele avariar, que vai avariar pois já terá uns anos em cima, provavelmente uns 10 ou até mais, ver-te-ás à rasca para conseguires o dinheiro para a avaria. aí darás razão ao pessoal.
a comprar, compra agora algo aí que seja porreiro, nem que seja mais velho e depois vês as tuas opções no futuro. conselho de alguém mais experiente que tu. [
Última edição: