problemas técnicos

Peacelove

New member
Há um ano e meio troquei a minha versão Namorada7.0 por Esposa1.0 e reparei que esta última provocou uma execução automática de Bébe2.0 que me ocupa muito espaço no disco duro.
No folheto esta aplicação não vinha mencionada. Mais ainda! Esposa1.0 instala-se automaticamente noutros programas e corre automaticamente quando executo qualquer outra aplicação.
Aplicações como Beerwithfriends10.3 ou Noiteborga2.5 ou Sundaysoccer8.5 já não funcionam.
Ainda por cima esta aplicação executa de forma invisivel um processo/programa Sogra1.0 que faz com que a aplicação Esposa1.0 se comporte de forma irreconhecivel.
Não consigo desinstalar Sogra1.0, o que é bastante chato, porque quando tento correr Domingobeijinhos3.0 esta última torna-se mais lenta e muitas vezes nem arranca. Pretendo voltar a reinstalar Namorada7.0 mas não existe programa de desinstalação, parece-me ser bastante complexo e aparecem-me muitas janelas "Warning! warning!". Não sei qual será o impacto na aplicação Bébe2.0, que não quero retirar porque até me dá algum gozo, principalmente porque parece ser um software muito básico e problemático! Podem-me ajudar?

Ass: um utilizador desmoralizado

É uma questão de instalar o Divórcio1.0, sendo que para manteres o Bébe2.0, convem que instales juntamente o Advogado6.7.

Fiquei completamente baralhado.

SE por um lado o problema pode ser complexo de resolução,dado que me parece teres conflitos de software, ou somente de versões. [8)]:)

Por outro a minha veia humoristica pretende rir a bom rir com a descrição. :D .

Olha não sei o que diga.

Apenas que consigas resolver da melhor forma.
Boa sorte
:);)

Se tiveres suficientes recursos podes sempre optar por instalar o Amante XP, mas atenção alem de comsumir recursos brutalmente, tene a tentar querer Subsituir o esposa1.0.
Existe sempre a opção mais economica Chamada Garota de Programa 95, MAs cuidado com a Licensa, este ultimo funciona como PAy TV em que pagas Um License fee por cada utilização, ainda assim não apresenta os Inconvenientes Do Amante XP.:)

Voltar
Superior