problemas (tambem de pc)

Andreh

New member
É assim o meu monitor ás vezes dá uma cor amarela... é preciso dar peras ali naquela caixa para voltar as cores normais...
um amigo meu também tem esse problema

a minha televisão e o pc do meu pai tb tao a começar a sofrer do mesmo problema... mas a eles é MUITO raramente que isso aconteçe...
:(:(

o meu outro problema é com o meu volante e pedais..
quanto tou a jogar Colin Mcrae o volante simplesmente desliga apareçe la o aviso:~

the game controller has been turned off
uma coisa parecida

e depois volta a ligar-se!! e começa a funcionar outra vez, mal!

o monitor dar a cor amarela(ou vermelha como no meu) costuma ser do cabo do monitor estar mal ligado à placa gráfica.

qt ao volante não sei o que será..

citação:Originalmente colocada por panpipe

o monitor dar a cor amarela(ou vermelha como no meu) costuma ser do cabo do monitor estar mal ligado à placa gráfica.

O do meu pai também fica vermelho...

eu pensei que o volante fosse mau contacto mas eu enterro o usb tão bem... [8][8]

citação:Originalmente colocada por Andreh

eu pensei que o volante fosse mau contacto mas eu enterro o usb tão bem... [8][8]

Ok, poupa-nos os pormenores sórdidos [}:)][}:)][}:)]

Havia aí uns problemas quaisquer com uns volantes da Microsoft... procura nos fóruns da especialidade ou espera pela resposta de alguém com conhecimento de causa.

As cores maradas no monitor, realmente costuma ser de mau contacto na placa gráfica.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Ok, poupa-nos os pormenores sórdidos [}:)][}:)][}:)]

Havia aí uns problemas quaisquer com uns volantes da Microsoft... procura nos fóruns da especialidade ou espera pela resposta de alguém com conhecimento de causa.

As cores maradas no monitor, realmente costuma ser de mau contacto na placa gráfica.

Ou gráfica que foi ao ar???[8)]

É assim o meu monitor ás vezes dá uma cor amarela... é preciso dar peras ali naquela caixa para voltar as cores normais...
um amigo meu também tem esse problema

a minha televisão e o pc do meu pai tb tao a começar a sofrer do mesmo problema... mas a eles é MUITO raramente que isso aconteçe...
:(:(

Desmagnetiza o monitor usa os botões do menu, afasta as colunas de som e outros equipamentos que tem campos magneticos da tv.

o meu outro problema é com o meu volante e pedais..
quanto tou a jogar Colin Mcrae o volante simplesmente desliga apareçe la o aviso:~

the game controller has been turned off
uma coisa parecida

e depois volta a ligar-se!! e começa a funcionar outra vez, mal!

Mau contacto nos cabos?

Voltar
Superior